Fim de relação

BBB20: Gabi acredita que foi traída e Guilherme avisa: "Ela vai conseguir me queimar"

Modelo estava muito próximo de Bianca Andrade e gerou ciumeira


Guilherme e Gabi Martins estão em atrito no BBB20
Guilherme chorou e desabafou sobre a postura de Gabi Martins no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

A relação entre Gabi Martins e Guilherme não anda mais tão bem como antes. A loira acredita que o público eliminou Bianca Andrade do BBB20 por conta do envolvimento dela com o modelo, gerando uma possível traição consumada. Fato que não ocorreu.

O rapaz, no desabafo com Flayslane, acredita que será prejudicado pela loira com a situação. "Ela vai ver o quanto ela me prejudicou", disparou o brother. Flay seguiu aconselhando e dizendo que eles precisam conversar melhor. "Flay, entende uma coisa, não tem conversa", disse Guilherme, contando ainda que Gabi está contando a história para todos da casa.

"Por que ela não pega um microfone e fala para todo mundo. Chama todo mundo aqui na sala e fala para todo mundo. Assim ela poupa tempo dela. Agora ela vai conseguir me queimar com todo mundo de uma coisa que eu não fiz, uma coisa da cabeça dela, que ela acha que Bia saiu por causa daquilo", explicou Guilherme.

"Eu não quero chegar perto mais dela, ela conseguiu", acrescentou o modelo. Flay tenta amenizar a situação dizendo que ele está chateado. "Não estou falando chateado. Estou falando na emoção e na razão também, porque se eu chegar perto dela, eu vou estar dando murro em ponta de faca...", finalizou Guilherme, afirmando estra sendo comparado com o ex-namorado dela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado