Pé na estrada

BBB20: Com 53% dos votos, Bianca é a primeira mulher eliminada do reality

Empresária carioca deixou o confinamento em paredão triplo


Bianca Andrade foi a quinta participante eliminada do BBB20
Bianca Andrade enfrentou Felipe Prior e Flayslane no 5° paredão do BBB20 - Foto: Globo

Bianca Andrade foi a quinta participante eliminada do BBB20. A empresária carioca enfrentou Felipe Prior e Flayslane na berlinda desta terça-feira (25), deixando o jogo com 59,09% dos votos. A morena foi indicada pela líder Rafa Kalimann para o paredão. Bianca foi a primeira mulher a deixar o confinamento.

Prior foi o segundo mais votado com 29,27% dos votos e Flayslane recebeu 17,65% dos votos. "Era a minha hora de ir. Eu acho que, aqui dentro, eu vivi o que eu tinha para viver. Mas eu tenho um universo lá fora me esperando. Nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz de realizar o que você quiser. Talvez, nesse jogo, eu não tenha sido boa", falou a digital influencer em conversa com o apresentador Tiago Leifert.

Bianca seguiu falando com Leifert e comentou sua participação. "Eu agradeço muito a oportunidade, o convite. Eu não estava mais suportando. E o jogo da minha vida está aqui. O Big Brother foi uma oportunidade que eu agradeço demais, para fazer o meu sonho, e a minha vida, que eles fazem parte, ser cada vez maior, e poder inspirar mais e mais gente", falou.

"Não sei o que está acontecendo lá fora. Mas, com certeza, eu vou olhar cada coisa com muita humildade. Não vou passar pano na minha cabeça de jeito nenhum. E eu vou, com certeza, aprender com tudo isso", acrescentou Bianca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado