Embate

BBB20: Lucas e Gizelly trocam farpas durante Jogo da Discórdia

Fisioterapeuta e advogada capixava entraram em conflito


Lucas e Gizelly durante o Jogo da Discórdia no BBB20
Gizelly bate de frente com Lucas no BBB20 - Foto: Globo

O clima ficou pesado entre Gizelly e Lucas durante o Jogo da Discórdia na noite da última segunda-feira (17) no BBB20. Na brincadeira, os brothers preisavam dizer quem era influenciador no jogo e quem era influeciável. Na vez da advogada capixaba, Lucas acabou se intrometendo.

Gizelly analisava as possibilidades no painel, quando o fisioterapeuta disparou: "Muito mamão com açúcar isso aí". "Na sua vez, você fala, tá, querido?", retrucou a loira. "Posso dar uma sugestão, Tiago? O pessoal que não está recebendo nem influenciador e influenciado, podia trocar por uns vasos desses de planta. Não sei o que eles estão fazendo aqui. Se eles não são nem influenciadores e influenciáveis", emendou Lucas.

Gizelly, que não gostou nada da fala do colega de confinamento, também recorreu ao apresentador Tiago Leifer. "Tiago, todo mundo influencia e todo mundo é influenciado em algum momento do jogo. Ele rotulou todo mundo, Tiago? Manda ele rotular todo mundo de novo, porque ele é tão sem educação, que ele está atrapalhando o meu momento. O dele eu não me intrometi. Além de influenciável, também é sem educação", disse.

Paredão no BBB20

Acontecerá na noite desta terça-feira (18) a quarta eliminação no BBB20. Lucas, Babu Santana e Victor Hugo disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil. 

Marcela também estava na berlinda, mas acabou livrando-se ao vencer a disputa com Babu e Victor Hugo na prova Bate e Volta, realizada na noite de domingo (16).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado