Torcida

BBB20: "Lucas não é machista", defende namorada do participante

Juliana Xavier analisou o jogo do namorado no reality show


Lucas do BBB20 e Juliana Xavier
Lucas e sua namorada Juliana Xavier - Foto: Reprodução/Instagram

No BBB20, Lucas se tornou o principal alvo dos outros participantes por causa de suas ações e frases polêmicas, tanto que está no paredão desta terça-feira (18). Sua namorada, Juliana Xavier, tem acompanhado o passo a passo e garante que o brother tem sido ele mesmo no reality show, ponderando que ele não é machista.

“Lucas não é machista. Ele sempre foi uma das primeiras pessoas a me apoiar e me incentivar. Sempre teve mais amigas mulheres do que homens e as respeita muito. Lucas não é de se arrepender das coisas que faz, mas sabe assumir quando acredita que errou”, disparou em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

“Estou vendo um Lucas sendo verdadeiro com todos. Jogando o mesmo jogo desde o início e sendo sincero em seus posicionamentos assim como ele é aqui fora”, explicou. Ela também não acredita que o rapaz perderá a cabeça no meio de tanta pressão, mas admite que é difícil saber o que ele está passando no confinamento.

“Lucas é muito centrado e nunca vi nenhuma atitude em que ele tenha perdido a cabeça. Mas não sabemos como está a realidade em frente ao confinamento”, comentou.

Lucas vilão do BBB20?

Com a saída de Hadson, houve quem escolhesse Lucas como o novo vilão do jogo. Juliana descartou esse título ao namorado e apenas o enxerga como um jogador. “Ele não fez nada com maldade. Até então seguiu jogando com suas brincadeiras e jeito leve de ser”, disse.

Lucas teve um comportamento controverso na semana passada ao não dar nenhuma estaleca para comprar alimentos no grupo da Xepa. Isso irritou os brothers e Thelma brigou com o participante, chamando-o de “macho escroto”. Na visão de Juliana, isso é apenas a opinião da sister e garante: “O julgamento de ser macho não tem a ver com a decisão dele de não contribuir com as estalecas”.

Lucas e sua estratégia de jogo no BBB20

BBB20: \"Lucas não é machista\", defende namorada do participante

Lucas afirmou que queria causar intriga ao não dar estalecas, ou seja, tudo fez parte do seu jogo. Sua namorada explicou que não houve preparação do brother para participar da competição e suas estratégias estão ocorrendo naturalmente na casa.

“Não conversamos sobre as estratégias que ele adotaria dentro da casa. Lucas não se preparou nesse sentido, está vivendo lá dentro e fazendo suas próprias decisões. Uma vez estando confinado, só ele sabe o que está sentindo e pensando”, revelou.

“Além do confinamento está vivendo um momento em que ele tá tomando decisões na situação de exclusão, onde pessoas não o olham no olho, ignoram e sendo condenado e julgado a todo o momento”, acrescentou.

Conselhos e planos

Lucas terá que vencer Victor Hugo e Babu no paredão desta noite. Questionada se daria algum conselho ao namorado caso ele continue na casa, Juliana disparou: “Não teria muitos conselhos para dar a ele, apenas para aproveitar bem o tempo lá dentro e curtir da melhor forma”.

Se o confinado for eliminado, a ideia é manter o que combinaram antes dele entrar na sede oficial do BBB20. “Nossos planos é de continuar investindo na nossa profissão para futuramente morarmos juntos”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado