Jogo

BBB20: Gabi reclama com Gui: "Excluem a Rafa"


Gabi fala com Gui
Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (17), Gabi desabafou com Gui na área externa da casa do BBB20. Eles falaram sobre Rafa e sua participação no jogo, enquanto pegavam um bronze.

Gabi reclamou: "Excluem a Rafa, sabe? Não gosto disso, por isso que saio de perto". Guilherme afirmou que ela não está fazendo nada e a cantora respondeu: "Excluem a Rafa, sabe? Não gosto disso, por isso que saio de perto", diz a sister. Guilherme diz que ela não está fazendo nada e a cantora responde: "Não sou eu, mas fico incomodada com elas fazendo isso, com essa briga delas. Dói em mim também ver isso, um pouco. Não sei que tanta raiva de uma pessoa assim, a Rafa é super gente boa, coração bom e não fez mal para ninguém".

O brother respondeu: "Não tem o que fazer".

Em outro momento de hoje, Lucas e Felipe falaram sobre Pyong. "O problema é que ele consegue ficar focado e desfocar as pessoas. O que me preocupa é gente que vai me tirar do sério", disse Lucas.

Felipe afirma: "Eu só não tiro você, o resto eu tiro tudo. Estava pensando em quem eu quero chegar até a Final, ninguém está pensando em nada disso". Lucas disse que queria pegar o Líder da semana.

Votação Paredão BBB20

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite desta terça-feira (18) na TV Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser:

Paredão BBB20: Quem vai ser eliminado?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do "Big Brother Brasil" mais completa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado