Desabafo

BBB20: Prior e Lucas detonam Victor: "Leva-e-traz"

Brothers falaram sobre a postura do psicólogo no confinamento


Felipe Prior, Victor Hugo e Lucas durante o BBB20
Felipe Prior e Lucas falaram sobre a postura de Victor Hugo no BBB20 - Foto: Globo/Reprodução/Montagem

Lucas está no paredão ao lado de Babu Santana e Victor Hugo no reality show BBB20 e o assunto da tarde desta segunda-feira (17) com Felipe Prior foi justamente esse. O fisioterapeuta e o arquiteto falaram sobre a postura de Victor e sobre o que o público tem acompanhado quanto a postura do psicólogo.

"O Vitão fica fofocando o dia inteiro, eu mostrei uns dez leva-e-traz dele", afirma Felipe. "Não vai fazer sentido algum. Aí está tudo errado", comentou Lucas. "Se o público não ver que ele fica levando e trazendo tudo... o do Guilherme é nítido", acrescentou Felipe.

"E ele leva para um lado... disse que eu queria voto, sei lá o quê... Da pessoa, eu gosto dele", emendou Lucas, interrompendo o amigo. "Lá fora, vai ser meu amigo, com certeza, mas aqui é uma competição, cara", explicou Prior, falando da relação com o brother.

"A gente pergunta para ele: "É branco ou azul? Ah, eu acho que é amarelo. Infelizmente não dá", argumentou Luicas. "Talvez esteja chato a gente está querendo toda vez mostrar isso", ponderou Felipe. "Mas é a única arma que a gente tem", frisou o fisioterapeuta, que pode ser o quarto eliminado do reality show.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado