Planos

BBB20: Guilherme quer nova liderança para indicar brother: "Achei escroto"

Daniel também tem incomodado o líder


Guilherme do BBB20
Guilherme quer votar em Pyong - Foto: Reprodução/Globoplay

No BBB20, Guilherme venceu três vezes a prova do líder – a segunda semana, ele cedeu para que Gabi fosse a responsável pela indicação – mas já se prepara para ganhar mais uma vez o título de “rei” da casa e confessou na madrugada desta segunda-feira (17) quem está na sua mira.

“Próxima semana eu queria pegar o líder de novo para tirar o Pyong. Colocar no paredão, ver se ele sai”, disparou o brother ao conversar com Mari e Gabi. “Sabe por que eu ia votar nele? Por causa disso. Eu coloco ele no VIP para ele ficar me espionando? Dou a pulseira do VIP para ele ficar aqui rondando? Ele fez isso porque faz o tempo todo. Repara. Ele foi três vezes no banheiro em menos de dois minutos. Eu só reparo”, acrescentou.

Guilherme ficou incomodado com o comportamento do hipnólogo quando o convidou para dormir no quarto do líder. O brother avisou que não irá mais permitir que seu colega fique no recinto da liderança enquanto ele for o responsável pelo local.

“Não quero que ele vá dormir no meu quarto. Achei escroto o que ele fez e não vou chamar mais ele para dormir lá", declarou um pouco mais tarde em bate-papo com Bianca e Flayslane.

Daniel também está na mira de Guilherme no BBB20

Outro brother que tem deixado Guilherme insatisfeito com o comportamento é Daniel. O modelo criticou a falta de coletividade do loiro na hora da divisão de comida. “Chamo muito a atenção do Daniel, não vou passar mais a mão na cabeça”, posicionou-se.

“Parece um moleque de 10 anos que não sabe as regras. É todo dia. Não botei ele [no paredão] por causa da Marcela. O lance de comida, ele não tem o mínimo de noção, faz o prato como se estivesse num rodízio”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado