Influencer

Cinco provas de que Antônio Fagundes virou blogueirinho

Ator descobriu as Redes Sociais e tem se esbaldado


Antônio Fagundes em fotos divertidas
Antônio Fagundes virou um influenciador digital - Foto: Montagem

Se antes de Bom Sucesso, Antônio Fagundes deixava claro que não era fã das redes sociais, durante a trama que ele protagonizou e que terminou em janeiro, o ator mudou completamente de opinião. Além de abrir uma conta no Instagram, o intérprete de Alberto na novela das 19h recém encerrada ainda virou uma espécie de blogueirinho com postagens que animam seus seguidores.

Em seu perfil pessoal no Instagram, criada em meados de janeiro, o ator global já fez 36 postagens divertidas e muito criativas. Além disso, todos os dias ele utiliza o recurso dos stories para mostrar os bastidores de seu dia a dia com fotos e vídeos. Com tamanha repercussão, veja cinco momentos que provam que Antônio Fagundes é um blogueirinho.

Nesta imagem, Fagundes se mostrou descolado e lembrou os melhores influenciadores digitais, que não costumam perder a chance de fazer piada utilizando acessórios, quase sempre em formato de merchan e que levam os seguidores à loucura, como aconteceu.

"Cabeça fria que a semana tá só começando cuidado com ritmo frenético da vida pessoal, não vamos esquecer de apreciá-la", escreveu o ator global na legenda, mostrando que também sabe dar uma de coach, fato comum nos blogueiros das redes sociais.

Quase um anjo em nossas vidas, é assim que a imagem postada por Fagundes deu a sensação, ao posar diante de um monumento com asas. Com seu estilo bem humorado e o sorriso no rosto, o ator mandou mensagem carinhosa para seus fãs e seguidores.

"Vem semana. Todo mundo pronto aí?", questionou ele sem dizer onde estava e levando os seguidores a darem mais de 55 mil curtidas na imagem.

Mesmo em fase blogueirinho, Antônio Fagundes sempre deixou claro que é um artista e não faria por menos em suas redes sociais. Por isto, optou por lembrar aos seguidores o que ele mais gosta de fazer, depois de atuar e ainda usou a linguagem da internet para brincar.

Com um sorriso divertido e cheio de livros no colo, mostrando que estava lendo, Fagundes brincou na legenda. "Segundou por aqui", escreveu em tom provocativo.

Encontre um influencer que não tenha postado, em algum momento, foto com seu animal de estimação e falhe miseravelmente. Não seria diferente com Antônio Fagundes, que mostrou para todos em seu Instagram sua dupla de cachorros.

"Apresento a vocês Luna e Bela, também integrantes da família por aqui", escreveu ele enquanto posava para foto sorrindo e segurando os dois belos animais.

E todo blogueiro que se preze também tem foto com roupas inusitadas. E quem disse que Antônio Fagundes ficaria constrangido em uma imagem dessas, errou. Num ensaio profissional para uma revista, o ator não deixou passar a chance de vestir uma meia toda colorida.

E ele ainda brincou na legenda. "Olha as meias malucas aí Divertidas e pra gente não se levar tão a sério nessa vida...", garantiu o artista.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado