Confinamento

BBB20: Boninho cogita nova edição do Quarto Branco

Cômodo fez sucesso no BBB9


Newton, Ralf e Leo no BBB9
Newton, Ralf e Leo no BBB9, no Quarto Branco - Reprodução

Diretor do BBB20, Boninho respondeu a uma série de perguntas e sugestões dos telespectadores, especialmente daqueles mais saudosistas, na madrugada desta segunda-feira (17).

Em seu Instagram, foi questionado se haveria uma nova edição do Quarto Branco, que até hoje é muito lembrado por ter feito sucesso no BBB9 (2009).

"Acho que dim [sic]", respondeu Boninho, economizando nas palavras.

BBB20: Boninho cogita nova edição do Quarto Branco

Quarto Branco de novo?

Em 2009, o BBB colocou no ar o Quarto Branco. Como o próprio nome diz, o cômodo era predominantemente da cor, e contava com uma luz de sirene no meio.

Ao todo, eram três camas, um gaveteiro, frigobar e um banheiro. As paredes ainda eram revestidas por um almofadado branco.

O cômodo foi um castigo misterioso daquela edição, que contou com Newton, Ralf e Leo. O primeiro atendeu o Big Fone apontou os outros dois para ir com ele.

Ao chegar lá, Pedro Bial disse que os três estariam confinados no quarto por um período indefinido. Eles poderiam sair de lá quando quisessem, bastava apertar o botão. Quem apertasse, seria eliminado do BBB.

Os três ainda poderiam voltar à casa caso o nome indicado ao paredão em consenso, saíssem na votação. Eles votaram em Alexandre.

Mas não demorou para que saíssem. No dia seguinte, Leo não aguentou a pressão e desistiu do confinamento.

Quase dois meses depois, o Quarto Branco voltou à tona quando Francine atendeu o Big Fone. Ela escolheu Flávio e Priscila para o castigo, que durou poucas horas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado