BBB20

Babu, Lucas e Victor Hugo formam o quarto Paredão do BBB20; quem sai?

Participantes disputam a preferência do público


Paredão BBB20
Paredão BBB20 - Foto: Montagem/Reprodução

Quarto Paredão formado no BBB20 na noite deste domingo, dia 16/02. E a edição do programa começou com o apresentador Tiago Leifert mostrando os melhores momentos do último dia, com foco nas conversas dos brothers em relação à berlinda.

Na última quinta-feira (13), Marcela acabou indo para o paredão na Prova do Líder. Nela, os confinados foram colocando os demais em nomes de plantas, e ela acabou indo para a base samambaia.

Já hoje, o Anjo da Semana, Victor Hugo, decidiu imunizar Mari. O Líder da Semana, Guilherme, alegando que foi difícil fazer a decisão, que pensou muito, indicou Lucas. Os demais participantes foram ao confessionário, e o mais lembrado foi Babu (9 votos) e Victor Hugo veio na cola (4 votos).

Com os três na formação, uma prova Bate e Volta no gramado foi montada, com o intuito de ser algo rápido, com várias tortas. Onde apenas uma salvava da votação popular, e quem teve mais sorte foi Marcela.

Como foram os votos da casa no Paredão do BBB20?

Manu votou em Babu

Marcela votou em Babu

Thelma votou em Flay

Gizelly votou em Babu

Flay votou em Victor Hugo

Gabi votou em Babu

Felipe votou em Victor Hugo

Daniel votou em Babu

Lucas votou em Daniel

Ivy votou em Babu

Babu votou em Victor Hugo

Rafa votou em Gizelly

Mari votou em Babu

Bianca votou em Victor Hugo

Victor Hugo votou em Babu

Pyong votou em Babu

Votação Paredão BBB20: Quem vai sair?

O paredão será triplo, e com isso, a votação já está aberta no site oficial do programa, e o público de casa pode votar quantas vezes quiser no seu favorito. O mais votado será eliminado do jogo na próxima terça-feira (11).

O NaTelinha também iniciou sua tradicional enquete de popularidade, que anualmente tem mostrado para os internautas quem tem mais chances reais de sair do jogo e aquele que deve continuar. Participe:

Paredão BBB20: Quem vai ser eliminado?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Até o dia da eliminação, fique de olho no NaTelinha para conferir as parciais da votação. Além disso, você também fica por dentro dos últimos acontecimentos do Big Brother Brasil, tudo em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado