Confusão

BBB20: Babu discute com sisters e dispara: "Fui idiota"

Ator reclamou por causa de doce, mas depois percebeu que estava errado


Babu do BBB20
Babu discutiu com Flayslane e Bianca - Foto: Reprodução/Globoplay

No BBB20, o conflito por comida continuou na tarde deste domingo (16). Babu Santana chamou Bianca e Flayslane para reclamar que ficou sem rapadura e as duas sisters não se calaram diante do comportamento do brother.

“Lembra que eu reclamei dessa coisa de ficar contando comida, que eu achei mesquinharia e injusto? Por exemplo, nós tínhamos pouca rapadura. Eu chupei duas balinhas... Eu queria comer uma agora e não tinha. A gente contou rapadura?”, questionou o ator.

“Não, é que às vezes a gente esquece alguma coisa. Você entende o que estou falando do que é mesquinho? Você vai me entender? Você está me enxergando? Não foi ruim isso acontecer com a rapadura? Por isso a gente contou o biscoito”, respondeu Bianca. “Como a gente controla o biscoito e a rapadura não? Mas aí, eu fui lá e comi o marmelo. Então não é justiça, gente? Justo é justo”, rebateu Babu.

Neste momento, Flayslane se envolveu na discussão e afirmou que a responsabilidade não era dela e nem de Manu Gavassi. “Tem coisa que dá pra controlar, como biscoito, porque é unidade”, explicou Bianca. “Por que ao invés de arrumar mais problema, vamos procurar nos entender?”, perguntou a influenciadora.

Babu explicou que enxergou uma retaliação a Lucas e não uma forma de controlar comida para que houvesse igualdade entre todos os brothers. Depois da discussão, eles encerram o assunto.

Babu encontra rapadura no BBB20

Após a discussão sobre a divisão de comida, Babu encontrou o doce de rapadura e voltou a conversar com Flayslane. “Eu fui um idiota”, declarou o ator. “Por quê?”, questionou a cantora. “Porque tinha rapadura. Um filho de abençoado colocou dentro de um pote. Mas foi bom que eu xinguei o que tinha que xingar”, afirmou o brother.

Desde que os confinados descobriram que Lucas não tinha dado estalecas para fazer compras na Xepa, os participantes estão brigando por causa da divisão de comida. Babu não concordou que as sisters contassem biscoitos, saindo em defesa do fisioterapeuta, mas elas deixaram claro que o equívoco partiu do catarinense ao não pagar a parte dele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado