Votação

BBB20: Babu se junta a Felipe e Lucas para discutir voto

Brother foi um dos que protagonizou barracos neste fim de semana


Babu em cena do BBB20
No BBB20, Babu se juntou a Felipe e Lucas para discutir voto - Foto: Divulgação/Gshow

No BBB20, Babu continua ganhando protagonismo por conta das brigas e bate bocas dos últimos dias e, após a confusão, se juntou a Felipe e Lucas para discutir a votação que definirá o próximo paredão na noite deste domingo (16).

O trio, que se aproximou nesta semana, após o ator afirmar que se sentiu rejeitado pelo grupo de meninas, estava malhando antes de começar a se arrumar para a entrada ao vivo para o programa, e conversava sobre a formação do paredão e as possibilidades de voto.  "Eu tô em dúvida entre o Vitinho e a Manu", contou ele.

Pouco antes da revelação, no entanto, eles conversavam sobre a estratégia do jogo e Babu já foi perguntando quem os amigos achavam que Victor Hugo iria imunizar com o direito do anjo. Ambos cravaram, sem dúvida: "A Gizelly". A partir daí, Lucas revelou que não sabe ainda se vota no Victor ou em Daniel, um de seus desafetos na casa.

Neste momento, Felipe explica que votará no Victor Hugo e justifica. "Eu vou nele, pra tentar te salvar", cravou ele fazendo com que Lucas decida seguir o voto para aumentar as chances de não ir ao paredão, mesmo desanimado, já que questionou Babu. "Você acha que alguém diferente de mim vai votar no Daniel ou no Vitinho? Porque eu vou ganhar 90% dos votos".

BBB20: Babu em dúvida

Foi neste contexto que o intérprete de Tim Maia nos cinemas afirmou que estava dividido em quem votar, quando Lucas não perdeu a chance de tentar convencê-lo. Corre o risco de ir eu e você. O Guilherme vai em você e eu vou como o segundo", explicou.

Os três continuaram fazendo cálculos e neste momento Babu acabou concluindo que a situação também não está fácil para ele. "Vai entrar até eu na dança"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado