Coração apaixonado

BBB20: Marcela revela atração por Daniel: "Quero beijar a boca dele"

A ginecologista está encantada pelo ator gaúcho


Brothers estão quase vivendo um affair no BBB20
Daniel já declarou estar interessado em Marcela, mas a médica segue relutando contra no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Marcela e Daniel iniciaram a madrugada desta terça-feira (11) com muita conversa no BBB20. Os participantes tentavam resolver a conversa iniciada no último final de semana, quando o brother revelou estar gostando da loira e pediu uma chance.

"Nada disso era para estar acontecendo", falou a ginecologista. "Eu também não queria. Não é uma coisa que a gente precisa levar a sério, a gente precisa sentir", comentou Daniel. Marcela diz que o relacionamento pode trazer consequências para ela no jogo.

"Se não der certo, não deu. É tão bom quando fico do seu lado. Não imaginava, mas vou fazer o quê?", ingada o ator. "Estou confusa. Tenho um problema, porque sempre fui muito livre e isso me atrapalha. Mas tenho uma pessoa que gosta de mim lá fora e eu também gosto dela", rebate Marcela, que a todo momento também lembrava sobre a diferença de idade de quase 10 anos.

"Eu sei que isso é frustrante. Eu entendo o seu ponto de vista, mas é que você não tem nada a perder", complementa Marcela. O rapaz discorda: "Que seja qualquer sentimento, qualquer coisa, não se tranca, sabe?", diz. Logo depois, em conversa com Gizelly, Marcela abre o coração.

A advogada criminalista questiona se a amiga se apaixonou por Daniel e ela nega. Porém, ao insistir o motivo dele ter mexido tanto com ela, Marcela entrega: "Eu quero beijar na boca dele". Depois, novamente falando sobre a diferença de idade, a loira pondera: "O que eu estou fazendo? Estou jogando o negócio para o alto". Gizelly ainda questionada o que a médica sente no coração e ela responde: "Não sei, por isso que eu estou assim. É ridículo isso."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado