Esquentou o clima

BBB20: Durante brincadeira, Flayslane fica triste com Gabi e Daniel discute com Guilherme

Brothers participaram de brincadeira ao vivo


Os brothers do BBB20 participaram de brincadeira e esquentaram clima
Jogo mexeu com Flayslane e Daniel durante o BBB20 - Foto: Globo/Montagem

A brincadeira de formar o podium final do BBB20 e indicar quem não deve ganhar de jeito nenhum agitou a convivência dos participantes no reality show. Flayslane, por exemplo, demonstrou surpresa ao ver que Gabi Martins escolheu Mari e Rafa para a final com ela.

Ao formar o seu podium, a cantora chamou Bianca e Mari. A situação desconfortável por exposta por ela no ar, alegando que ficou surpresa e que escolheria Gabi para ir à final com ela, mas mudou de ideia ao ver as escolhas da amiga. "Preciso de um tempo para assimilar", pediu Flay depois de conversa com Gabi.

Daniel também se desentendeu com Guilherme durante a formação do podium. O gaúcho foi eleito para não ganhar de jeito nenhum pelo modelo, e também por Bianca Andrade, e escolheu Guilherme para não vencer. "Você está perdido no jogo", disparou o participante vindo da Cas ade Vidro e que escolheu Ivy e Marcela para a final.

Enquanto alguns brothers foram escolhidos várias vezes, Hadson, Manu Gavassi e Victor Hugo não foram chamados por ninguém para a grande final. "Eu já sigo carreira solo", afirmou a cantora e atriz. Hadson também foi brother mais escolhido para não vencer o reality show da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado