Acabou tudo

BBB20: Guilherme transforma amor em ódio: "Não consigo ficar perto da Bia"

Modelo se envolveu com uma, mas ficou de graça com a outra


Guilherme falou sobre a relação com as sisters no BBB20
Gabi Martins, Guilherme e Bianca Andrade formam o triângulo amoroso no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Guilherme desabafou com Hadson no início desta noite no BBB20. O modelo falou de como fiicou a relação dele com Bianca Andrade e Gabi Martins após toda confusão. A cantora, que estava ficando com o modelo, não gostou da aproximação mais íntima dos dois durante a festa Guerra e Paz e terminou tudo.

"Isso aí vai me prejudicar muito aqui dentro", comentou Guilherme. O ex-jogador de futebol com quem o bonitão está desabafando questiona:"E aí? Como é que estão as coisas?". E ele responde. "Eu tô assimilando melhor agora. Tem aquele choque, que você fala: 'A pessoa não olha na sua tua cara, como se eu fosse um monstro, como se eu tivesse feito uma pá de coisas erradas'", contou.

"Você tá falando da Gabi?", perguntou o emparedado.  E Guilherme responde: "Das duas. Bianca também. Não olha na minha cara". Hadson diz que conversará com Bianca sobre o assunto, mas o modelo pede para que a conversa não ocorra e explicou.

"Não, não quero. Sabe por que? Quando eu fiz algo de errado pra ela, eu fui atrás dela. Agora, eu fiz algo de errado, pra ela não olhar na minha cara? Então, assim, de verdade, eu não vou fazer questão de estar com alguém que não quer estar do meu lado", disparou Guilherme.

E o modelo acrescentou: "Porque, quando ela precisou, eu estava do lado dela. Só que, a partir do momento que eu sinto que a pessoa não quer estar perto de mim, sendo que eu não fiz nada, eu não vou querer estar perto dela".  Ao comentar que Flayslane tem se mostrado uma miga paa ele dentro do confinamento, Guilherme assume: "Eu não consigo ficar perto da Bia, porque a Bia não quer estar do meu lado. Pra quê eu vou ficar do lado de uma pessoa que não quer estar comigo?".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado