Contou tudo

BBB20: Pyong recebe acusação de ex-namorada: "Sem caráter"

Ex-namorada de Pyong Lee falou sobre atitudes do hipnólogo


O hipnólogo segue envolvido em polêmicas no BBB20
Confinado no BBB20, Pyong Lee recebeu novas acusações, agora de uma ex-namorada - Foto: Globo

Em meio a polêmica acusação de asédio de Pyong contra Marcela no BBB20, um novo fato surge e torna a vida do hipnólogo aqui fora ainda mais difícil. A comissária de bordo Débora Welker usou as redes sociais e se identificou como ex-namorada do famoso, fazendo novas acusações contra ele.

"Conheci esse bo*** numa festa e a gente ficou. Ele foi todo querido, disse que tinha me curtido e foi todo bonzinho. Disse que queria namorar sério, e eu trouxa cai no papo dele". Débora revelou que o brother era solteiro: "Depois que a gente tinha ficado, ele virou para mim e falou assim: 'Então, acho que está na hora de eu te falar uma coisa, tenho namorada de verdade'. Eu falei: O que? Por que você não me falou isso antes. Me contou um monte de mentiras. Aí ele: Mas a gente vai continuar ficando", contou Débora em seu perfil oficial no Instagram.

Débora continuou contando e relatou ter tomado a decisão de não ficar mais com Pyong diante da situação "Falei que ele deveria ter me falado isso antes. E disse: "Sem caráter. Eu não vou ficar com um cara que tem namorada. Enfim, não fiquei mais com ele. Passou uns dois meses e eu fui numa festa, conheci outro menino e a gente ficou. E ele me disse que estava com um amigo e que iria me apresentar. O amigo vindo? Quem era a p do amigo? Sim, ele. A gente fingiu que não se conhecia e ele esperou o menino ir no banheiro. Pedi a ele fazer o favor de não contar para o amigo dele que já tínhamos ficado e que não foi nada de mais", explicou.

BBB20: Envolvido em polêmica, Pyong recebe acusação de ex-namorada: \"Sem caráter\"

Pyong foi advertido pela direção do BBB20

A festa do último sábado (08) rendeu uma advertência para Pyong Lee no BBB20. O hipnólogo tentou beijar a boca de Marcela por diversas vezes sem o consentimento da ginecologista. O youtuber também apalpou o bumbum de Flayslane durante uma conversa.

Na manhã do domingo (09) as sisters foram chamadas ao confessionário e questionadas se ficaram desconfortáveis com alguma atitude de Pyong durante. Ambas alegaram que não houve nada. Pyong também foi chamado e advertido pela direção do reality show.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado