Defensora

BBB20: Flayslane analisa jogo de Prior e crava: "Você não sai"

O arquiteto disputa a permanência na casa com Hadson


Felipe Prior está no paredão e corre o risco de sair do BBB20
Felipe Prior ouviu conselho de Flayslane durante conversa no BBB20 - Foto: Globo

Flayslane e Felipe Prior conversaram bastante na tarde desta segunda-feira (10) no BBB20. O brother comentou sobre a sua possível eliminação no paredão desta semana. "Eu fui eu, não virei as costas para ninguém, como eu não viro para ninguém na vida", comentou o arquiteto.

A cantora reconhece a virtuda do rapaz. "É importante você ser assim na sua vida real. Aqui você só fez um jogo ruim", analisou. "Você tem que aprender a ouvir", acrescentou Flay. E Felipe completa: "Para mim, tem gente fazendo jogo muito pior".

Ainda na conversa, Flay perguntou se o brother tem o costume de assistir o Big Brother Brasil, ele diz que sim e afirma: "Os caras que jogavam eram os mais 'da hora'". "Sinceramente, não sei o que pensar dessa edição. Eu não tenho a menor ideia do que o público pensa de mim, se é bom ou ruim", emendou a cantora.

 "Vamos ver amanhã", reate Felipe."Você não sai amanhã", cravou Flayslane e ouve do arquiteto: "Fico na minha, não sei de nada". Vale lembrar que Prior foi o mais votado da casa, recebendo 9 nove votos, e enfrenta o amigo Hadson na berlinda que terá a eliminação exibida na terça-feira (11).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado