Rebateu

Ex de Pyong se pronuncia sobre acusação de agressão e pede: "Me deixem em paz"

Ela foi acusada de ser responsável por agressões contra ele


Pyong e Katherine Chaise
Pyong e Katherine Chaise - Foto: Montagem/Reprodução

Neste final de semana, Pyong revelou em conversa com os demais participantes do BBB20 que foi alvo de agressões por uma ex-namorada, sem revelar nome, o que fez com que o público do programa começasse a especular.

Entre os nomes citados, a teoria que ganhou força era que se tratava de Katherine Chaise, que acabou sofrendo ataques virtuais de várias pessoas, ao ponto de decidir se pronunciar à respeito, negando que seja ela a mulher que o brother citou.

“Estão me mandando mensagens falando que o Pyong Lee comentou no Bigbostabrasil que uma ex namorada agredia ele. Não sei se vocês sabem, mas não sou a única ex. A que agredia foi namorada dele na adolescência. Agora me deixem em paz porque não tenho mais nada com ele. Vivam o presente”, escreveu ela pelo Instagram.

Ex de Pyong se pronuncia sobre acusação de agressão e pede: \"Me deixem em paz\"

Pyong é acusado de assédio no BBB20

A última festa realizada no Big Brother Brasil deu o que falar, e não foi só pela presença de Alok. Entre as polêmicas que aconteceram, principalmente pelo uso excessivo de bebidas alcoólicas, foi o comportamento de Pyong com Marcela.

Os internautas começaram a acusar o participante de ter cometido assédio, pois ele insistiu, e isso por três vezes. E com todas as negativas dadas da sister, ele partiu para Flayslane, onde dançou junto e depois acabou fazendo uma mão boba no bumbum da colega de confinamento.

Na noite do último domingo (09), a edição do programa mostrou para o público o momento em que os três foram chamados ao confessionário. O hipnólogo recebeu uma advertência pelo que fez.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado