Fim de romance

BBB20: Guilherme e Gabi têm conversa definitiva: "Preciso ficar sozinha"

O modelo e a cantora viviam um affair no reality show


O modelo e a cantora estavam vivendo um romance no confinamento
Gabi Martins e Guilherme tiveram conversa definitiva no BBB20 - Foto: Globo

Guilherme e Gabi tiveram uma conversa definitiva na tarde desta segunda-feira (10) no BBB20. Os dois estavam vivendo um romance no confinamento há pouco tempo, mas durante a festa do último sábado (08) a loira percebeu uma aproximação a mais entre o rapaz e Bianca Andrade, e não gostou.

"Gui, me machucou muito. Eu arrisquei tudo e eu me apaixonei com todas as minhas forças. E eu arrisquei", falou a cantora para o brother. "Eu me apaixonei também", assume ele. "Eu só queria uma oportunidade. Eu só estava querendo ajudar uma pessoa que precisava de ajuda. Hoje eu enxergo tudo o que eu fiz e sei que não posso fazer as coisas que eu estava fazendo. Eu só quero uma oportunidade de tentar te mostrar que eu sou diferente. Só isso. A gente pode dar certo", pediu o bonitão.

"Eu não paro de pensar em você um minuto. Se eu pudesse, faria tudo diferente", reconhece Guilherme, que recebeu uma investida de Bianca e preferiu não beijá-la. "Eu te disse, Gui, eu preciso... sabe, é muita coisa. Eu preciso ficar sozinha", respondeu a sister.

"Desculpa", pede. "Não quero que você fique desse jeito, se isolando", avisou Gabi. "Eu só tentei fazer as coisas na melhor das intenções e eu não queria que nada disso estivesse acontecendo. Eu só queria estar do seu lado. Queria estar com você", acrescenta Guilherme. "Eu estou aqui para o que você precisar, tá? De coração", diz Gabi enquanto segura as mãos do ex-ficante.

Os dois ficam em silência até que ela pede por um abraço. "É muito difícil pra mim, mesmo. Eu não achei que fosse gostar tanto de você, só isso", assume o modelo. "Você vai ficar bem", finaliza Gabi.

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado