Quer distância

BBB20: Hadson desmorona em conversa e detona sister: "Não me soa verdadeira"

Hadson abriu o coração e falou com quais sisters não se identifica


Guilherme e Hadson durante o reality show BBB20
Hadson conversa com Guilherme no BBB20 - Foto: Globo

Hadson conversou bastante com Guilherme na tarde desta segunda-feira (10) na sala de estar do BBB20. Os dois falavam sobre os últimos acontecimentos no jogo e o ex-atleta fala sobre a afinidade com os outros participantes. "Se eu consigo sentar do teu lado e te olhar, sinto uma energia contigo sem dar um 'oi' pra ti durante anos. Mas se eu sentar do teu lado e não sentir uma vibração, sai de perto", disse.

"Eu só tenho isso com três pessoas aqui dentro. Manu, Rafa e... ela não me soa verdadeira. Flayslane. Não consigo", contou o ex-jogador de futebol, que contou com  o apoio de Guilherme. "Não quero ver maldade, e sempre tento ver o lado bom das coisas. Mas a Flay fez umas paradas que me chateou", declarou o modelo.

O emparedado da semana, junto com Felipe Prior, ainda explicou o que fez com que elçe optasse pelo afastamento das sisters. "A Rafa até eu consigo, mas a forma como ela disse pra mim, que ela quis me jogar de contra, foi muito forte. Manu, sem chances. Ela pode vir me falar que eu sou lindo, que não vai me adiantar nada. Pode me falar que eu sou o Rei de Roma, que não vai adiantar nada. Essa não bate mesmo. São momentos", garantiu.

Guilherme ainda aproveitou a oportunidade para relembrar a entrada de Daniel e Ivy, que trouxeram informações de fora para dentro do BBB20: "As pessoas vêm me perguntar: 'você ouviu isso? você ouviu aquilo? Tudo o que o Hadson falou, ele falou na cara da Mari, e ele falou pra mim e pra Bia, nos momentos que eu ouvi."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado