Análise do jogo

BBB20: Ex-participante Maycon Santos fala sobre polêmicas da nova edição do reality

O Ex-BBB19 falou sobre as situações que estão movimentando o confinamento


O BBB20 está dando o que falar e Maycon Santos, da edição de 2019, comentou as polêmicas
Maycon Santos, ex-BBB19, comentou as polêmicas do BBB20 e falou sobre os participantes - Foto: Divulgação

Maycon Santos, participante do Big Brother 19, conversou com o NaTelinha a respeito das polêmicas atitudes dos participantes da nova edição da casa mais vigiada do Brasil e sobre a entrada dos novos participantes no programa que estavam confinados na Casa de Vidro em um Shopping na zona Oeste do Rio de Janeiro.

Maycon diz que achou legal a entrada de novos participantes, mais não gostou dos novos moradores. Os dois integrantes, Daniel e Ivy entraram na casa na última terça-feira (04), causando grande surpresas nos brothers já confinados com revelações de informações que obtiveram durante a permanência na Casa de Vidro.

“Eu achei legal a entrada de novos participantes, porém não gostei, achei o Daniel um pouco afoito, a Ivy parece ser bem legal”, declara o ex-BBB. Quanto aos novos participantes entrarem no reality já com informações que tiveram fora da casa dos brothers já confinados, Maycon acredita que eles foram beneficiados mais não souberam jogar com o trunfo que tinham em mãos.

BBB20: Ex-participante do reality comenta polêmicas e detona: \"Daniel e Ivy foram beneficiados\"

“Eu acredito que Daniel e Ivy foram beneficiados sim ao receberem informações dos outros participantes ao entrar na BBB20, mais chegar lá falando tudo não foi o pior. Não acho legal um participante ter vantagens no jogo se souber jogar, mas não souberam”, afirma o ex-participante. Sobre os comentários polêmicos gerados por alguns dos participantes Maycon também tem sua opinião.

“Um homem de conduta jamais falaria às coisas que alguns disseram, eu não falaria e não posso julgar ninguém, pois fui criado por minha mãe. Ela foi meu pai e minha mãe, então minha visão e referência de mulher é a que tive da minha mãe, ou seja, minha rainha", opina o modelo. Maycon também faz uma comparação entre a edição que participou no ano passado e o BBB20 e garante que o jogo agora pode tomar um novo rumo.

“Este ano está tudo diferente, principalmente em relação ao elenco que dá rumo ao jogo, mas na casa o que mudou mesmo foi a decoração. Acredito que o jogo agora tomará um novo rumo, porque os novos participantes entraram falando tudo, agora não tem mais aquela agonia de saber quem é forte ou quem é fraco, sendo que Daniel que entrou já foi logo pro lado da Marcela, que eu acho uma fofa, mas ele está meio forçado", analisa.

Maycon finaliza dizendo quem são as pessoas que mais se identificou nesta edição e se tivesse a oportunidade de mandar um recado para os participantes na casa o que falaria. “A Gabi e o Pyong são os dois que me identifiquei bastante, mais gostei muito da Marcela também. E se pudesse mandar uma mensagem para eles na casa desejaria boa sorte, falaria para eles tomarem cuidados porque tem câmera 24 horas por dia e falarem menos, pois o peixe morre pela boa", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado