Amigas ou inimigas?

BBB20: Bianca perde a paciência com Rafa em conversa: "Para de me julgar"

Empresária carioca tentou resolver seus problemas com a digital influencer


A empresária carioca Bianca Andrade se estressou com Rafa Kalimann no BBB20
Bianca Andrade e Rafa Kalimann tiveram novo embate no BBB20 - Foto: Globo

A madrugada deste sábado (08) começou com uma pequena dioscussão entre Bianca Andrade e Rafa Kalimann no BBB20. Junto com Manu e Mari, as sisters conversavam sobre as atitudes do trio Hadson, Felipe e Lucas no confinamento e Boca Rosa tentava explicar o motivo de não ter apoiado as meninas totalmente logo quando o plano foi revelado.

Com a chegada do trio na cozinha da Xepa, Bianca e Rafa passaram a debater a relação delas. Tudo caminhava com uma conversa normal, até a empresária carioca ficar irritada com as falas da colega de BBB20. "Para de me julgar", gritou Bianca, ao ouvir de Kalimann que não queria mais debater o assunto.

Manu e Mari tentaram amenizar a situação ao pedir que as garotas conversassem em outro momento, a sós. As blogueiras já cultivam uma certa rixa desde o início do confinamento. No início desta semana Rafa já havia comentado sobre o mal-estar na amizade com Bianca.

"Igual minha situação com a Bia. A galera deve estar me achando a maior falsa. Eu perdoei de coração aberto para que a gente tenha uma boa convivência, mas nunca vou confiar e também não acredito na verdade. Fica o respeito e o bom senso de convivência, mas amizade eu não quero ter", disparou em conversa com Manu Gavassi.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado