Liderança dupla

BBB20: Após prova do líder, Guilherme e Gabi traçam estratégias

Casal desbancou os outros participantes e venceu competição

BBB20: Após prova do líder, Guilherme e Gabi traçam estratégias
Guilherme e Gabi venceram a prova do líder no BBB20 - Foto: Globo

Publicado em 07/02/2020 às 10:34:16 ,
atualizado em 07/02/2020 às 11:20:50

Por: Redação NT

A prova do líder, que terminou na madrugada desta sexta-feira (07), decretou Guilherme e Gabi Martins como os ganhadores no BBB20. Após o término da mesma, os dois começaram a traçar estratégias e pensar o que devem fazer a partir de agora.

"Eu acho que você vai decidir o que você quer, porque eu já fui líder. O que você decidir está decidido. Acho que a gente já tem pensamentos parecidos em relação a VIP e Xepaisso é importante. Se você preferir ser líder, você vai ser líder. Se você preferir imunidade, você vai ser imune. Você escolhe e eu aceito, tá?", falou Guilherme.

Já a cantora garantiu que pretende tomar todas as decisões em dupla e o rapaz concordou: "Eu quero também, tomar as decisões juntos". Vale lembrar que a liderança não será exatamente dupla, já que apenas um poderá indicar alguém direto para a berlinda.

O apresentador Tiago Leifert explicou que um ficará com os poderes normais de líder e outro ganhará prêmios, em dinheiro e no cartão, além de poder participar da prova do Anjo. Guilherme foi o líder da semana passada e deve abrir mão do poder para a sister.

Nomes vetados da prova do líder no BBB20

Guilherme ainda usou os seus poderes de líder na noite de quinta-feira (06) antes de iniciarem a terceira prova do líder no reality show. O rapaz teve que vetar quatro nomes, de surpresa, para não participarem da competição.

Lucas Gallina, Felipe Prior, Hadson e Daniel foram os escolhidos e ficaram de fora da prova. Alguns brothers não gostaram da escolha, mas interpretaram como jogo e não levaram para o lado pessoal.




publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!