De amigos para rivais

BBB20: Hadson detona Rafa Kalimann: "Rainha da cocada preta"

O ex-jogador de futebol está insatisfeito com a postura da digital influencer


Trio de homens envolvido em polêmica ainda repercute plano que deu errado e foi descoberto
Hadson não gostou do jeito que Rafa Kalimann falou com ele no BBB20 - Foto: Globo

O clima segue pesado na casa do  reality show BBB20. Hadson, Felipe e Lucas conversavam sobre isso na manhã desta sexta-feira (07) e o nome de Rafa Kalimann foi citado. O ex-jogador de futebol relembrou o que a digital influencer disse para ele durante a discussão na última segunda (03).

"A partir do momento que peguei 'coisa' da Rafa foi quando ela foi ali, naquela confusão lá, e apontou o dedo para mim e desdenhou de mim. 'Você não é famoso? Liga lá para os teus amiguinhos famosos para te ajudar já que tu vai para o Paredão'. Tipo, sabe? Debochando", iniciou.

"Falou andando para mim ali. Ela se julga a conhecedora de todo mundo, a rainha da cocada preta. Soberba é a pior coisa para mim", acrescentou o brother, que ainda engatizou: "Elas defendem a causa delas, mas nem por isso que eu sou um criminoso".

Hadson foi um dos brothers mais apontado pelas mulheres após o plano de seduzir Mari e Bianca Andrade, para "queimá-las" perante ao público, ser descoberto. Lucas, Felipe e Petrix também foram julgados, mas em menor intensidade que o ex-jogador de futebol, que acabou se isolando com toda essa confusão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado