Barriga cheia

BBB20: Rafa reclama do trio de homens: "As carnes boas eles comeram tudo"

Digital influencer reclamou da postura dos trio de homens no confinamento


A digital influencer falou sobre atitude dos brothers dentro do confinamento
Rafa Kalimann reclamou da "boca nervosa" do trio no BBB20 - Foto: Globo

Hadson, Lucas e Felipe Prior viraram alvo de mais reclamações no início da tarde desta sexta-feira (07) no reality show BBB20. Rafa Kalimann não gostou de ver algumas coisas na cozinha e reclamou com outros participantes sobre a postura do trio polêmico.

Após Daniel iniciar os preparos para a refeição da tarde, Rafa contou que o feijão já estava de molho e fala sobre o frango. A digital influencer afirmou que os brothers comem tudo. "As carnes boas eles comeram tudo", disparou a morena. Daniela repreende e diz que eles precisam dividir tudo.

Ainda sobre o trio, Rafa diz que eles acabaram com o oléo e também com o azeite. "Falta de senso", comentou Rafa. Logo na sequência, Babu Santana perguntou se ainda havia bacon e a digital influencer garantiu que não havia mais: "As carnes boas, fazem sozinhos para eles", concluiu.

Vale lembrar que o ex-jogador de futebol, o fisioterapeuta e o arquiteto ficaram "queimados" dentro da casa após Gizelly e Marcela revelarem o plano deles para desestabilizar as mulheres que possuem namorado do lado de fora do BBB20. A situação explodiu e a casa acabou ficando completamente dividida.

Vetados da Prova do Líder no BBB20

Além de serem alvos de reclamações,  Felipe, Hadson e Lucas também acabaram vetados da prova do líder da última quinta-feira (06) e perderama  oportunidade de ficar de fora da votação de domingo (09).

Agora os amigos vão batalhar pela prova do Anjo para pelo menos um conseguiu se salver do próximo paredão. Os três estão na mira dos outros brothers, que também não aprovaram a índole deles.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado