Berlinda

BBB20: Hadson tenta descobrir jogo e crava paredão: "Vou de qualquer jeito"

O ex-jogador de futebol se desentendeu com boa parte dos integrantes do reality show


O ex-jogador de futebol acredita que será indicado para o paredão de um jeito ou de outro
Hadson está apreensivo e tem certeza que vai para o terceiro paredão do BBB20 - Foto: Globo

Hadson está apreensivo e na manhã desta sexta-feira (07) tentava descobrir o que acontecerá nos próximos dias no BBB20. Como a prova do líder foi em dupla, o ex-jogador de futebol acredita em várias possibilidades, mas tem certeza que será indicado para a berlinda.

Em conversa copm Babu Santana, Hadson questionou: "Vai ter duas indicações, será?". Babu respondeu e demonstrou não estar pensando a longo prazo. "Sei de nada mais nesse jogo. Vamos jogar", falou. O integrante do grupo Pipoca, então, sugeriu: "Duas indicações, dois... Acho que vai ser quatro de novo."

O paraense seguiu pensando em várias possibilidades que o jogo ande. "Sei que a única forma de não ir era eu pegando (o Líder) ou alguém me abençoando (Anjo). Eu vou de qualquer jeito", afirmou o brother. Babu preferiu não opinar sobre o comentário do colega.

Vale lembrar que Hadson, Lucas, Felipe Prior e Daniel foram os nomes vetados por Guilherme da Prova do Líder, que foi realizada em duplas. Guilher e Gabi foram os últimos a deixarem o local, na madrugada desta sexta-feira, e ganharam o posto mais disputado da atração.

Liderança não será compartilhada no BBB20

Apesar de Guilherme e Gabi terem ganhado a prova do líder, apenas um poderá indicar alguém direto para a berlinda. O outro ganhará 10 mil reais e mais 10 mil no aplicativo de uma famosa empresa.

Quem optar por ser o líder ainda terá que dividir a Xepa e o Vip. Já quem optar pelo dinheiro, poderá participar da Prova do Anjo. A liderança foi dupla, mas não será compartilhada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado