A casa "rachou"

BBB20: Lucas se desespera ao levar 'gelo' das mulheres: "Não sei o que fazer"

Brother está envolvido em confusão no confinamento


O fisioterapeuta abriu o jogo em conversa com os amigos no BBB20
Lucas não sabe mais o que fazer para fazer as pazes com as mulheres do BBB20 - Foto: Globo

Lucas iniciou a sexta-feira (07) com uma dúvida em relação as mulheres do BBB20. Envolvido no polêmico plano para seduzir algumas sisters comprometidas, o fisioterapeuta coneversava com Hadson e Felipe sobre a situação. O ex-jogador de futebol garantiu não estar mais conseguindo dialógar com nenhuma garota.

Lucas relembrou a conversa que teve com Marcela, uma das responsáveis por revelar o plano para a casa. "Eu falei para ela que estou com a minha consciência limpa porque eu fui falar com todas as meninas e todas elas falaram que eu não magoei e não menosprezei nenhuma delas", comentou.

O loiro ainda acrescentou relembrando que Marcela disse que as meninas poderiam estar magoadas sim, mas ficaram com receio de falar pessoalmente por conta de toda a situação que foi criada após as revelações. "Então, eu não sei o que fazer", disparou.

Novo líder no BBB20

Guilherme e Gabi, em dupla, venceram a prova do líder que terminou na madrugada desta sexta-feira (07). Um deles ficará com todos os poderes de um líder normal, com indicação ao paredão e divisão  para a comida, e o outro ganhará prêmios, mas não desfrutará de todo o prazer proporcionado para quem fica com a coroa.

Na casa já especula-se sobre o paredão da semana, se será novamente quádruplo ou se voltará a ser em trio. Hadson, Felipe e Lucas estão na mira dos outros participantes e já sentem a pressão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado