Rei e rainha

BBB20: Guilherme e Gabi vencem prova de resistência e são os líderes

A dupla cumpriu a tarefa e agora terão os poderes de reinado


Gabi e Guilherme saindo da prova do líder vitoriosos
Gabi e Guilherme são líderes do BBB20 - Foto: Reprodução/Globoplay

O BBB20 tem novos líderes após mais de quatro horas de disputa. Nesta sexta-feira (7), Gabi e Guilherme foram os últimos a deixarem a Prova do Líder – a competição foi em dupla – e agora terão os poderes de reinado na casa mais vigiada do Brasil.

Após Tiago Leifert explicar como funcionária a dinâmica da prova, Thelma e Rafa foram as primeiras a deixaram a disputa. Marcela e Gizelly, Babu e Victor Hugo e Pyong e Mari acabaram saindo também, respectivamente, restando Bianca e Ivy e o casal Gabi e Guilherme.

Bianca e Ivy não conseguiram completar o tempo da tarefa e acabaram saindo. A nova participante, que veio da Casa de Vidro, foi quem não obteve o resultado desejado no tempo cronometrado. Boca Rosa até a incentivou, mas não chegou ao resultado desejado.

Antes da prova começar, o apresentador Tiago Leifert informou que, o ainda líder, Guilherme deveria vetar quatro nomes da disputa e o rapaz optou por Lucas, Felipe Prior, Daniel e Hadson.

Na sequência, Tiago avisou que os participantes deveriam se separar em duplas e pegar coletas enumerados na dispensa. As duplas ficaram assim: Gabi e Guilherme; Marcela e Gizelly; Mari e Flayslane; Pyong Lee e Manu; Ivy e Bianca Andrade; Babu e Victor Hugo; e Thelma e Rafa.

Os participantes estavam em depósito e precisavam pegar cubos com imagens conforme o telão ia indicando o produto e o local. Havia um tempo determinado para que os participantes cumprissem os pedidos feitos. A cada rodada eles precisavam apertar um botão para indicar o término.

"Vocês estão em um depósito, um Centro de Distribuição das Americanas. Vão chegar pedidos no telão vindos de todos os lugares do Brasil. Um de vocês vai pegar o cubinho que corresponde ao lugar. Enquanto isso, o outro pega o cubinho correspondente ao produto. Coloquem os cubinhos na esteira. Por último, aperte o botão. Terminou", explicou Tiago Leifert ao vivo na noite de quinta-feira (6).

Liderança dupla no BBB20

O apresentador Tiago Leifert também explicou que a liderança não será de forma dupla. Um será o líder, separando o Vip e a Xepa, além de mandar alguém direto para a berlinda. O outro ganhará R$ 10 mil e 10 mil no aplicativo de uma famosa loja.

A tendência é que Guilherme fique com a imunidade, já que Gabi entendeu que o seu parceiro corre risco de ir ao paredão e falou na manhã de hoje que ele deve ficar protegido com a liderança.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado