Polêmica

BBB20: Lucas desconfia que Daniel é ator contratado e revira mala de colega

Felipe e Hadson deram risada


Lucas do BBB20
Lucas mexendo na mala de Daniel - Foto: Reprodução/Youtube

O BBB20 está muito movimentado, principalmente depois da chegada de Daniel e Ivy, que foram escolhidos pelo público na Casa de Vidro. Felipe, Hadson e Lucas não gostaram nem um pouco da entrada dos novatos e das informações privilegiadas que eles levaram aos outros confinados.

Por conta disso, nesta quinta-feira (6), o trio entrou no quarto e Lucas mexeu na mala de Daniel. A intenção do fisioterapeuta foi vasculhar o que poderia ter nos acessórios do novo brother e provar que ele e Ivy não eram participantes, mas atores contratados para mexer no jogo.  “Tô só vendo, só dando uma olhada”, disparou o rapaz, arrancando risadas de Hadson.

Felipe não gostou da atitude do colega e pediu para que Lucas parasse, mas em vão. Hadson falou para que o loiro fosse cuidado, pois alguém poderia abrir a porta e flagrá-lo.

Foi neste momento que Lucas pediu para que o arquiteto ficasse na porta observando se alguém iria entrar no quarto e Felipe aceitou a “missão” de ser o guardião, garantindo que nenhum outro confinado se aproximasse. Mas ele continuou pedindo para que o seu amigo não mexesse nas malas.

Hadson se diverte no BBB20

“Eu me divirto com vocês”, disse Hadson, gargalhando. Ele acompanhou a cena e ficou se olhando no espelho. Lucas assumiu que aquilo fazia parte de um jogo e admitiu: “Sou curioso”.

Felipe também achou graça da situação, apesar de não concordar com a atitude do fisioterapeuta e avisou que o colega estava tendo uma ação de maluco. “Ele tá achando que vai encontrar uma plaquinha escrita ‘você é o novo líder’ aí dentro”, zombou.

Por fim, Lucas encerrou os trabalhos afirmando que não havia encontrado nada. Ele deixou as malas reviradas e saiu do quarto. Vale destacar que os três brothers não aprovaram a chegada de Daniel e Ivy.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado