Uma contra três

BBB20: Marcela enfrenta homens da casa em nova discussão

A ginecologista bateu de frente com trio de homens envolvidos em polêmica


Marcela enfrentou Hadson, Lucas e Felipe no BBB20
Marcela discutiu com trio de homens envolvidos em polêmica no BBB20 - Foto: Globo/Reprodução

Após revelar os planos de Hadson, Lucas, Felipe e Petrix para as outras meninas da casa no BBB20, Marcela teve um novo embate com o trio que ainda permanece no confinamento. O ex-jogador de futebol, o arquiteto, e o fisioterapeuta foram tirar mais satisfações com a loira.

"Isso é um jogo, não é pra levantar bandeira", falou Hadson, tentando abafar o machismo de alguns rapazes do jogo. "Não é levantar bandeira, é a minha realidade como mulher, é a realidade de milhares de mulheres lá fora e vocês seguem achando que não nos faltaram com respeito", rebateu a ginecologista.

"A gente vive numa sociedade machista. E eu acho que todo mundo tem que olhar para as informações que recebe e fazer o melhor disso, você tá sendo lido pela casa, Hadson. As informações que vieram de fora só endossaram o que a gente já sabia", acrescentou a sister.

E Marcela seguiu no embate: “Hadson, na casa convivem nove mulheres com você e todas elas acharam isso de você, como você não tem a humildade de admitir que tá errado?”, questionou. A briga seguiu e ainda teve uma gafe do ex-jogador de futebol, que não passou despercebida também na internet.

"O que vocês fizeram com a gente é racismo. É preconceito", gritou Hadson. "Racismo não porque a gente é da mesma raça", corrigiu a ginecologista. O embate de Marcela com o trio segue repercutindo na casa e nas redes sociais, com muita gente comemorando as respostas dadas por Marcela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado