Reality show

BBB20: Prova do líder testa agilidade e memória

Disputa teve início na noite desta quinta-feira (06)


Prova de resistência agita a terceira semana no BBB20
Participantes disputam nova prova do líder no BBB20 - Foto: Globo

Aconteceu na noite desta quinta-feira (06) a terceira prova do líder do reality show BBB20. O apresentador Tiago Leifert informou que, o ainda líder, Guilherme deveria vetar quatro nomes da prova e o rapaz optou por Lucas, Felipe Prior, Daniel e Hadson.

Na sequência, Tiago avisou que os participantes deveria se separar em duplas e pegar coletas enumerados na dispensa. As duplas ficaram assim: Gabi e Guilherme; Marcela e Gizelly; Mari e Flayslane; Pyong Lee e Manu; Ivy e Bianca Andrade; Babu e Victor Hugo; e Thelma e Rafa.

Os participantes estavam em deposito e precisavam pegar cubos com imagens conforme o telão ia indicando o produto e o local. Havia um tempo determinado para que os participantes cumprissem os pedidos feitos. A cada rodada eles precisavam apertar um botão para indicar o término.

A eliminação das duplas só acontecerá se alguém errar algum cubo com o que foi pedido no telão ou não cumprissem no tempo estipulado. O novo líder só será conhecido com quem seguir na competição. Thelma e Rafa Kalimann foram as primeiras eliminas da prova após erro e se despediram em menos de 10 minutos do início.

Liderança dupla no BBB20

O apresentador Tiago Leifert também explicou que a liderança não será de forma dupla. Um será o líder, separando o Vip e a Xepa, além de mandar alguém direto para a berlinda. O outro ganhará R$ 10 mil e 10 mil no aplicativo de uma famosa loja.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado