Reality show

BBB20: Felipe sobre embate entre Hadson e Pyong: "Você perdeu muito mais do que ele"

Arquiteto analisou a situação e deu a sua opinião


Arquiteto repercutiu situação conflitante com Pyong e falou sobre Hadson
Felipe Prior diz que Pyong foi que mais perdeu na discussão com Hadson no BBB20 - Foto: Globo

Felipe Prior e Pyong voltaram a debater os últimos acontecimentos no BBB20. O hipnólogo relembrou o embate que teve com Hadson há poucos dias e o arquiteto falou: "Eu acho muita falta de respeito", disse Felipe. "Eu fui falar com ele com respeito e ele faltou com respeito", explicou Pyong.

"Na minha opinião eu acho que você perdeu muito mais do que ele", analisou o affair de Gizelly. Pyong retrucou alegando ter sido chamado de falso pelo colega de confinamento. "Nem o jogo da discórdia ele consegue encarar, ele entrou nesse jogo para que?, questionou.

A discussão entre eles aconteceu após a dinâmica realizada na segunda-feira (03), onde Pyong deu o título de "fake news" para Hadson. O famoso até tentou se explicar melhor depois, mas não obetev êxito. "Para com esse papo furado, isso é tudo teatro. Você não tem que conversar comigo a partir do momento que você foi falso comigo", falou o ex-jogador de futebol na ocasião.

A discussão só teve fim após o brother dizer que queria mais espaço para ficar sozinho e não mais seguir batendo boca com o rival. "Eu tentei conversar", disparou Pyong, que acreditava que o brother era quem seria eliminado no paredão quádruplo.

Petrix é eliminado com alta rejeição do BBB20

O paredão quádruplo da última terça-feira (04) eliminou Petrix com uma grande porcentagem. O ginasta deixou o jogo com 80% dos votos e cumpriu o desejo de boa parte dos telespectadores, que o acusavam de assédio contra algumas meninas no confinamento.

Petrix enfrentou Pyong Lee, Hadson e Babu Santana. O ex-jogador de futebol foi o segundo mais votado pelo público, sendo o hipnólogo e o ator os menos votados, com menos de 5% cada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado