Cancelamento?

BBB20: Manu Gavassi expõe relacionamento "tóxico" e internautas acusam Chay Suede

Sister abriu o jogo sobre um ex-namorado, mas não citou o nome do ator


Manu Gavassi e Chay Suede
Manu Gavassi e Chay Suede namoraram por três anos - Foto: Montagem

Na madrugada desta quarta-feira (5), Manu Gavassi desabafou no BBB20 e falou de um relacionamento do passado, classificando-o como “tóxico”. Ela contou que foi traída várias vezes por um ex-namorado famoso - sem citar nomes - e internautas logo apontaram que se tratava de Chay Suede.

“Tive uma pessoa que olhava para mim e falava assim, depois de me trair horrores das maneiras mais bizarras do mundo, e eu não conseguia sair disso: 'todo cara na tua vida vai te trair. Eu se fosse você pelo menos ficava comigo, porque você ama'. Eu falava 'não, mas ele me ama, é comportamento de menino, ele vai mudar. Homem faz isso mesmo'”, disparou.

“Depois ele foi endeusado pelo Brasil e eu, Manu, fui a recalcada por anos. Eu sei o que é ser vítima de uma coisa, que é o machismo, que é passarem a mão, (dizerem) que ‘é normal, menino age assim com mulher, trai mesmo’. Vai trair na minha cama mesmo e está tudo bem porque me ama”, acrescentou.

Após a declaração de Manu, internautas apontaram Chay Suede como o namorado que fez a cantora sofrer. Eles namoraram entre 2012 e 2014 e a artista falou para a revista VIP em 2016, que terminou o romance por ele ser “tóxico”.

“Como em todo processo de amadurecimento, me envolvi em um relacionamento tóxico. Não dá para ficar com alguém que quer se apropriar de você e deixá-lo trancado para o mundo”, comentou ela na época.

Chay Suede, atualmente em Amor de Mãe, foi criticado pelos usuários da internet e precisou bloquear os comentários da sua conta. Por sinal, seu perfil perdeu seguidores nas últimas horas.

Confira um pouco da repercussão abaixo:

Manu Gavassi no BBB20

A cantora tem se tornado uma das protagonistas do programa, pois foi uma das mulheres que enfrentou os homens que planejavam seduzir as sisters comprometidas para prejudicá-las no jogo.

Atualmente, Manu está namorando Igor Carvalho e ele deu o maior apoio para ela entrar no reality show. Já Chay Suede se casou com Laura Neiva e eles são pais da bebê Maria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado