Fofoca

BBB20: Hadson ouve conversa das sisters e conta detalhes para Guilherme

Brother contou que mulheres voltaram a falar da confusão


Hadson durante o BBB20
BBB20: Hadson comentou conversa que ouviu das sisters - Foto: Divulgação/Gshow

No BBB20, a confusão envolvendo as mulheres da casa e Hadson continua repercutindo a tal ponto do brother ter contado para Guilherme uma conversa que ele ouviu das sisters, com direito a reclamar que elas continuam fazendo acusações a respeito do plano de sedução armado por ele para enfraquecê-las.

No quarto do líder, Hadson contou como foi o papo. "Elas falando alto, não se preocupando que eu estava aqui. Começando a falar da confusão. A opinião delas", comentou ele pouco depois de Guilherme e Lucas falarem a respeito dos novos participantes, Ivy e Daniel, vencedores da Casa de Vidro.

"A partir do momento que começou a conversa em relação à gente... Elas começaram a indagar a Mari, que manteve a postura. A Manu e a Rafa em cima dela", disse ele, sem insistir em se defender, como aconteceu em outros momentos desta semana. 

Por fim, Hadson aproveitou a oportunidade para criticar Flayslane. "A Flayslane chegou e pegou a Ivy, mesma situação de conflito de opiniões, de acusar", comentou com Guilherme e Lucas, que ficaram apenas ouvindo os lamentos do brother que se salvou do paredão, com a eliminação de Petrix.

BBB20: A confusão de Hadson

Vale lembrar que Hadson foi o mais votado para o paredão, recebendo oito votos da casa, depois que seu plano de seduzir as mulheres do confinamento veio à tona na competição. Embora seja um dos mais criticados pelos telespectadores do BBB20, ele não foi eliminado, dando espaço a Petrix, outro que sofreu rejeição do público.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado