BBB20

Enquete NaTelinha aponta os favoritos da Casa de Vidro do BBB20

Resultado parcial aponta quem deve entrar no jogo


Casa de Vidro BBB20
Casa de Vidro BBB20 - Foto: Montagem/Divulgação

A votação da Casa de Vidro do BBB20 será encerrada na noite desta terça-feira (04), onde o apresentador Tiago Leifert vai contar para o público quem são os dois novos participantes do jogo.

Neste período em que eles estão confinados na casa, que está localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca (RJ), ficaram de cara com o público do local, e lá, tiveram a oportunidade de interagir com eles, com a missão de agradar.

Muitas pessoas passaram por lá, algumas até levaram cartazes com dicas sobre o andamento do jogo, e alguns até com recados para os que já estão dentro da casa mais vigiada do país.

Votação parcial Casa de Vidro BBB20

O NaTelinha fez a sua enquete de popularidade para saber quais os dois que tem mais chance de conseguir uma vaga no reality show. O homem e a mulher que receberem o maior número de votos conseguirão o feito.

Faltando pouco tempo para o resultado oficial ser divulgado na TV, chegou a hora da gente divulgar a nossa parcial, onde Ivy aparece na frente com 68%, vencendo Renata, que marcou 32%. Já entre os homens, o empate aconteceu, e os dois estão com 50%.

Votação Casa de Vidro do BBB20

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda tem chance de mostrar a sua opinião. Deixaremos aberta até o fim do programa. Participe quantas vezes quiser!

Votação das mulheres da Casa de Vidro: Quem entra no BBB20?

Votação dos homens da Casa de Vidro: Quem entra no BBB20?

Caso não consiga visualizar as enquetes, clique aqui!

O NaTelinha tem feito uma grande cobertura sobre o Big Brother Brasil. Diariamente, fique de olho e não perca as últimas novidades do jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado