Ginasta deixou o jogo

BBB20: Petrix é eliminado com 80% em paredão quádruplo: "Tenho a cabeça limpa"

Paredão contou com quatro homens


O ginasta deixou o confinamento no segundo paredão no BBB20
Petrix foi o segundo nome eliminado do reality show BBB20 - Foto: Globo

Aconteceu na noite desta terça-feira (04) o segundo paredão do BBB20. Babu Santana, Hadson, Petrix barbosa e Pyong Lee foram os emparedados da semana e o ginasta acabou eliminado com a maior porcentagem, até aqui, da temporada.

O rapaz recebeu mais de 80% dos votos e desbafou. "Vivi intesamente. Me dediquei ao máximo enquanto pude. Não sei o que está acontecendo, mas vou ver agora. Tenho a cabeça limpa de tudo o que fiz ali dentro. Fiz tudo que acreditei. Fiz o que achava melhor e não consigo me arrepende disso", disse ele em conversa com Tiago Leifert e ainda revelou duas pessoas quer acha forte no jogo: "Gabi e Rafa", falou.

Petrix foi acusado de assédio algumas vezes durante as duas primeiras semanas da atração. Durante a primeira festa do reality show aconteceu acusação de assédio, quando o ginasta balançou os seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, que estava bêbada. Apesar da repercussão nas redes sociais, pedindo pela expulsão dele, a direção do programa o manteve no jogo.

A segunda acusação aconteceu após a primeira eliminação, quando Petrix se esfregou no quadril de Boca Rosa. Nas redes sociais, mais uma vez, foi pedido pela expulsão do ginasta, que não ocorreu. Na oportunidade ele foi apenas advertido.

Vale ressaltar que na última segunda-feira (03) a polícia esteve nos estúdios Globo e entregou uma intimação para o jurídico da emissora carioca. Petrix terá que prestar esclarecimentos sobre as acusações na próxima sexta-feira (07).

Caso seja indiciado, Petrix pode ter a prisão preventiva pedida pelo Ministério Público e se for caracterizado crime todas as situações protagonizadas no BBB20, o ginasta pode pegar até cinco anos de reclusão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado