Quem avisa, amigo é

BBB20: Boninho aparece na casa de vidro e dá conselhos para confinados

Diretor geral do reality show conversou com os concorrentes


Diretor geral do reality show esteve na casa de vidro e falou com os confinados
Boninho esteve na casa de vidro e deu conselhos para brothers que podem entrar no BBB20 - Foto: Globo

A partir desta terça-feira (04) dois novos participantes entrarão no BBB20. Caon, Ivy, Daniel e Renata disputam por duas vagas, uma masculina e uma feminina, na atual temporada do reality show da Globo. O diretorJosé Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, esteve na casa de vidro na tarde desta segunda-feira (03) e deu conselhos aos concorrentes.

"Usem o que (vocês estão ouvindo) com sabedoria e com responsabilidade, não contem tudo, isso tudo é uma arma que vocês têm. Tem que saber usar, tem que ser malandro, saber o que está acontecendo. Uma coisa ou outra pode falar, não tem problema", aconselhou Boninho.

A intenção é não entregar tudo o que repercutiu do lado de fora nas duas semanas de jogo para os participantes confinados desde então. Boninho ainda justificou todo o conselho e alertou sobre o maior perigo do jogo: "Fujam do paredão", disparou o diretor geral da atração.

Desde que ficaram confinados em um shopping localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último sábado (01) os participantes da casa de vidro já demonstraram muita esperteza ao revelar que sabem de tudo o que acontece lá dentro o reality show, como a formação de paredão e quem tem mais chances de ser eliminado. Alguns concorrentes também demonstraram já acompanhar o BBB20 antes mesmo de serem confinados.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado