Fogo no parquinho

BBB20: Guilherme dá a sua opinião sobre atitude de Hadson

O rapaz também falou sobre toda a discussão que ocorreu na madrugada


Após a disucussão no BBB20, Manu e Guilherme conversaram sobre a situação
Guilherme também palpitou sobre a discussão envolvendo as mulheres e Hadson no BBB20 - Foto: Globo

A discussão entre algumas mulheres e Hadson segue como o assunto mais repercutido dentro do reality show BBB20. Manu Gavassi quis saber a opinião de Guilherme sobre a situação, já que ele não está envolvido na polêmica e acompanhou tudo bem de longe.

"Em relação a tudo que aconteceu, não consigo apontar o dedo no Hadson, duas pessoas falaram", explicou o modelo. A cantora questionou sobre qual seria a real intenção do participante e Guilherme diz que o rapaz sempre falou as coisas pela frente.

 "Eu não acho que foi só isso", completa Manu. A famosa confidenciou que conversará com Mari Gonzalez mais calma e tantará entender toda a situação. Após a formação do paredão, Gizelly e Marcela contaram para ela sobre o suposto plano de Hadson.

O ex-jogador de futebol teria armado para que Lucas desse em cima das mulheres comprometidas fora do confinamento e desestabilizasse as moças, fazendo com que elas ficassem "queimadas" com público e fossem eliminadas assim que caíssem no paredão. O plano, no entanto, deu errado!

Flayslane chamou Hadson de "machista" no BBB20

Durante a discussão na madrugada, Flayslane se mostrou a mais irritada com toda a situação e chamou Hadson de "machista" já alterando o tom de voz.  "Eu falei? Alguém tem que provar se eu falei isso", disparou Hadson, que ainda pediu para a colega diminuir o tom de voz.

"Eu falo baixo se eu quiser", retrucou. Após pedir calma para a amiga, Marcela resolve falar e expor o tal plano. Nesse momento Felipe interferiu diz que o ex-jogador havia "jogado verde" para elas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado