Fã famosa

BBB20: Bruna Marquezine revela para quem está torcendo na casa de vidro

A atriz já escolheu o seu favorito


A atriz se manifestou sobre a casa de vidro do BBB20
A atriz Bruna Marquezine revelou para quem está torcendo na casa de vidro do BBB20 - Reprodução

Quatro anônimos estão na disputa por duas vagas, uma feminina e uma masculina, para o BBB20. Confinados na casa de vidro em um shopping do Rio de Janeiro, os competidores ficarão sabendo na noite de terça-feira (04) quem entrará no jogo. A atriz Bruna Marquezine já revelou qual é o seu preferido pela vaga masculina.

Pelas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (03), a ex-contratada da Globo publicou stories onde elegia o seu preferido da casa de vidro e que deve migrar para a sede do reality show. "Ai Daniel, você parece um golden. Tem que entrar, eu estou torcendo pra você entrar", confessou Bruna.

Marquezine ainda fez campanha para o rapaz, que disputa a vaga com Caon. "O mais animado, o mais legal. Eu quero mandar carinho pra você. Quero que você passe alguns recados para a Manuela", seguiu falando Bruna, enquanto filmava o rapaz pela TV.

"Daniel tem que entrar", cravou a atriz. A casa de vidro teve início no último sábado (01) e seguirá até terça-feira (04). Após a eliminação no paredão quádruplo, mais um casal entrará na disputa pelo prêmio máximo do BBB20. Até o momento apenas um brother foi eliminado, o surfista Felipe Chumbo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado