Polêmica

Polícia no BBB20: Delegacia confirma inquérito para investigar assédio de Petrix

Confinado tem sido criticado nas redes sociais


Petrix do BBB20
Petrix é o protagonista da polêmica no BBB20 - Foto: Reprodução/Globo

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, vai apurar os suspeitos casos de assédio que ocorreram no BBB20 envolvendo o confinado Petrix. O ginasta foi acusado por telespectadores de ter assediado Bianca Andrade – em duas oportunidades – e Flayslane.

A equipe do DEAM abriu o inquérito após as imagens terem ganhado enorme repercussão nas redes sociais. Com o procedimento aberto, a polícia irá analisar o caso para definir se entrará com alguma ação contra o reality show e o atleta ou vai arquivar o caso.

"De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) Jacarepaguá, diante dos fatos veiculados na mídia foi aberto procedimento para apurar os fatos", disse em comunicado a Polícia Civil.

A Globo também tomou providências por conta da polêmica. A direção do programa chamou Boca Rosa para questioná-la se foi assediada pelo colega e a sister disse que não. Na última quinta-feira (30), Petrix também entrou no confessionário e foi advertido por Tiago Leifert.

A primeira vez que os fãs do BBB20 apontaram um suposto assédio de Petrix foi no dia 24 de janeiro, na primeira festa da atração. Um dos dedos do participante passou pelos seios da influenciadora digital e espectadores apontaram que ela estava alcoolizada no momento.

Já a segunda acusação também foi com Bianca, ocorrendo na última terça-feira (28). Após Lucas Chumbo deixar o programa, o ex-líder abraçou a colega e os fãs enxergaram que a ação foi um momento de aproveitamento do brother.

Na terceira vez, na festa da última quarta-feira (29), ele foi brincar com Flayslane e esfregou seu órgão sexual na cabeça dela. A sister também estava alcoolizada e causou muita revolta no público.

Por fim, depois de ter sido chamado atenção, Petrix apareceu no gramado e se desculpou com Bianca Andrade e Flayslane por qualquer ação que tenha sido inapropriado.

BBB20 e polêmicas

Polícia no BBB20: Delegacia confirma inquérito para investigar assédio de Petrix

Além das acusações de assédio, os fãs do programa estão afirmando que a maioria dos participantes masculinos está sendo machistas. Os comentários Hadson, Petrix, Lucas e Felipe não agradam os internautas, principalmente por conta da armação de conquistar as confinadas comprometidas para prejudicá-las frente ao público.

Com o jogo movimentado neste início, o grupo feminino parece estar disposto a enfrentar o grupo masculino, tanto que Marcela liderou um panelaço na cozinha para irritar os rapazes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado