Reality show

Ex-participante Diego Wantowsky comenta o BBB20: "Pyong foi um pouco injustiçado"

O empresário, integrante do BBB19, falou sobre as situações polêmicas no confinamento


O empresário foi participante do BBB19 e falou sobre as polêmicas da atual edição
O ex-BBB Diego comentou as polêmicas protagonizadas nas primeiras semanas do BBB20 - Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Diego Wantowsky, que participou do Big Brother Brasil 19, se manifestou a respeito das polêmicas atitudes dos participantes do BBB20, exibido pela Globo. Diego fez uma comparação entre esta edição e a que ele participou em 2019.

“Este ano está sendo uma edição boa, por ser comemorativa os convidados do grupo camarote deram uma movimentada legal na casa e vai dar o que falar. Está bem diferente do programa que eu participei, na nossa edição foi mais tranquila, não teve brigas e nessa já está tendo uma divisão entre os homens e as mulheres”, comentou o ex-BBB em conversa com o NaTelinha.

Quanto às atitudes machistas de alguns participantes Diego foi enfático em dizer que não concorda. “Os meninos estão exagerando um pouco e isso pode trazer problemas para eles, eu acho errado e não concordo da forma que eles estão se manifestando, está repercutindo muito negativamente aqui fora”, opinou.

Sobre a polêmica disputa para atender ao primeiro Big Fone do programa entre Pyong e Petrix, e o paredão desta terça-feira (04), Diego afirma: “Conforme o Big Boss falou que foi uma disputa, mas acho que Pyong foi sim um pouco injustiçado, mas eles estavam brigando para atender o Big Fone. Um pouco o Petrix empurrou, por outro lado Pyong também tropeçou, eu não tenho uma posição concreta sobre isso, acho que foi uma disputa entre os dois".

"Sobre o paredão de hoje eu acredito que a disputa será entre Petrix e Hadson, até pelas atitudes que eles estão tendo no jogo e que esta repercutindo muito aqui fora, então acho que o Petrix sai e no próximo paredão se o Hadson não conseguir se salvar pode ser o próximo eliminado”, concluiu Diego.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado