Atrito

BBB20: Hadson chama Petrix de "otário" após paredão: "Não quero resenha"

Brothers acabaram se desentendendo após votação


Os brothers acabaram se desentendendo após votação para o segundo paredão
Petrix e Hadson bateram boca após formação do paredão no BBB20 - Foto: Globo

A formação do segundo paredão do BBB20 já está mexendo com os ânimos dos indicados. Babu Santana, Hadson, Petrix Barbosa e Pyong Lee estão na berlinda e disputam a preferência dos telespectadores, mas um deles deixará o jogo na terça-feira (04). Após a votação, Petriz e Hadson acabaram se desentendendo.

Ao ver que Felipe Prior conversava com o ginasta e tentava defendê-lo, o ex-jogador de futebol começou a falar de longe e pediu para que o arquiteto se retirasse. "Deixa esse ótario aí. Não precisa me defender não", gritava Hadson, tentando acabar com a coversa.

Após trazer o amigo para o seu lado, Hadson foi surpreendido por Petrix, que tentou esclarecer a situação. Para o ex-jogador de futebol, PX foi um dos responsáveis pela quantidade de votos recebidos na votação. "Eu fui um cara que sempre falei, sempre mantive a minha postura. Nunca fui falso com ninguem", disparou.

Apesar da insistência de Petrix em querer explicar a situação, Hadson se mostrou mais duro e pedia para ficar sozinho. "Não quero resenha", repetia o emparedado. Hadson recebeu 8 votos e não gostou de ter sido o mais votado pela casa. Mari Gonzalez foi a segunda mais votada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado