Casa BBB20

BBB20: Felipe não perdoa Gizelly e Marcela: "Duas traíras"

Arquiteto não gostou nada da atitude das sisters no jogo


O clima entre alguns brothers e sisters ficou quente durante a madrugada no BBB20
Felipe Prior detonou duas sisters no confinamento após discussão no BBB20 - Foto: Globo

A atitude de Gizelly e de Marcela de contarem para Mari Gonzalez e Bianca Andrade o suposto plano de Hadson no BBB20 não repercutiu bem entre alguns brother, que estavam envolvidos indiretamente na situação. Felipe Prior aproveitou a conversa entre Rafa e Manu para desabafar.

"Só para te esclarecer, tanto a Gi como a Marcela te defenderam lá dentro", disse Rafa, avisando que o nome dele ficou de fora de toda a polêmica com Hason. Porém, o arquiteto não perdoou a atitude de Gizelly e Marcela, que contaram tudo o que ouviram.

"Só que são duas traíras. No sentido que, quando estavam perdidas no jogo, elas vieram querer combinar. Elas estavam perdidas no jogo", afirmou o arquiteto catarinense. O rapaz até tentou defender o ex-jogador de futebol, mas logo depois reconheceu certo vacilo por parte dele.

Manu diz que Mari Gonzalez ficou realmente triste com situação no BBB20

BBB20: Felipe não perdoa Gizelly e Marcela: \"Duas traíras\"

Manu e Rafa conversavam durante a manhã desta segunda-feira (03) e a cantora chegou a conclusão de que Mari ficou realmente triste com a situação que a envolveu. Hadson e outros rapazes arquitetaram um planop para desestabilzar a ex-panicat e , possivelmente, induzí-la a traição já que ela é comprometida fora do confinamento.

Já Rafa desabafou alegando não acreditar que a casa poderia ter um confusão tão grande como essa. A polêmica explodiu após a formação de paredão de domingo (02) e se estendeu durante toda a madrugada com conversas paralelas.

 

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado