Memórias do BBB

Primeira treta da história do BBB foi por leite condensado

BBB teve primeira treta com causa curiosa em 2002


Briga no BBB1
Leite condensado foi motivo de briga no BBB1 - Reprodução/TV Globo

Parece improvável, mas a primeira briga da história do Big Brother Brasil foi causada por uma lata de leite condensado, em 2002. A briga foi protagonizada por Cristiana Mota e Bruno Saladini, depois que ele comeu toda a lata do doce sem compartilhar com os outros moradores da casa.

Tudo começou quando Bruno não comeu o pedaço de um bolo de banana no qual tinha direito. O ex-modelo só foi atrás da sua parte no dia seguinte, mas quando chegou, não havia mais nada.

Sem bolo, Bruno resolveu se vingar devorando uma lata de leite condensado inteiro na madrugada. Antes de preparar o brigadeiro, avisou que faria o doce de qualquer maneira.

Cristiana bem que tentou oferecer sua parte do bolo, sem sucesso. O rapaz não aceitou e a partir daí, uma grande treta começou, com direito a sister cair no choro depois de ouvir os desaforos do brother.

No final das contas, a situação não pegou bem para ninguém. Enquanto Bruno saiu na terceira semana, Cristiana deu adeus ao reality no paredão seguinte.

A primeira temporada foi a que contou com o menor número de episódios: 64. Foi transmitida entre 29 de janeiro de 2002 e 2 de abril. Kléber Bambam foi o campeão e embolsou R$ 500 mil.

O sucesso do BBB foi tão grande que a Globo emendou uma segunda temporada no mês seguinte, em maio. Foi o único ano em que o reality teve duas edições. A partir de 2003, passou a ser realizado anualmente, sempre no verão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado