Surpresa

BBB20: Assexual, Victor Hugo admite que está apaixonado

Revelação surpreendeu Manu Gavassi e o público


Victor Hugo está apaixonado no BBB20
Internautas especulam por quem Victor Hugo está apaixonado - Globo/Reprodução

Em conversa sobre seus sentimentos com Manu Gavassi, Victor Hugo deixou escapar que acredita estar apaixonado por outro participante do BBB20. A revelação pegou a cantora de surpresa - e também o público. Desde o início do confinamento, o brother se declara virgem e assexual - ou seja, não sente atração sexual por homens ou mulheres. A condição, contudo, não impede um envolvimento amoroso.

O cientista de saúde pública e psicólogo falava sobre seus sentimentos com a amiga quando foi interrompido por ela. "Você tá apaixonado?", quis saber Manu. "Eu não sei", desconversou Victor Hugo. "Mas por alguém aqui?", instigou Manu. "É", confirmou o rapaz.

Espantada com a resposta, Manu levou as mãos até a boca, incrédula. "Isso fica passando pela minha cabeça e me deixa louco, mas é impossível, porque a pessoa fala de experiências sexuais e eu não quero quebrar a cara em rede nacional", prosseguiu Victor Hugo.

Foi o bastante para que os internautas começassem a confabular e supor qual brother ou sister teria despertado a paixão do maranhense. No Twitter, houve quem lembrasse que Victor Hugo está muito apegado a Marcela e ficou um bom tempo abraçado à ginecologista pouco antes da festa de sexta-feira (31) começar.

Na última semana, Felipe chegou a brincar a respeito com o rapaz, já que os dois dividiam a mesma cama. "Esse já é o nosso ninho de amor", respondeu Victor Hugo, também em tom de brincadeira. Babu Santana foi outro apontado como possível afair do jovem.

Confira algumas reações na web:

Na entrevista, Victor Hugo disse que não iria para debaixo do edredom

Na apresentação dos participantes do BBB20, Victor Hugo chamou atenção por se dizer virgem aos 25 anos. Ele disse que, após se relacionar com mulheres e sair com alguns homens, percebeu que não sentia atração sexual pelas pessoas. "É difícil para as pessoas entenderem isso. Elas querem te colocar em uma caixa e você só pode ser hétero ou gay", analisou.

"Não tive vontade de fazer sexo com ninguém, sou virgem. Cheguei a pensar que pudesse ser gay, mas saí com alguns caras e não curti", detalhou o maranhense. "Era só conversa. Beijo pra mim precisa de intimidade. É algo bem ponderado. Não é sempre que tenho vontade."

Na época, ele disse que poderia se apaixonar no confinamento, mas descartou a possibilidade de ir para debaixo do edredom com outro participante do BBB20. "Só vou se a pessoa quiser apenas conversar por lá", brincou.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado