Vexame

BBB20: Flayslane bebe todas, cospe em Gizelly e leva fora de Guilherme

Cantora protagonizou barraco e causou climão durante a festa


Flayslane cospe em Gizelly e agarra Guilherme no BBB20
Excesso de bebida foi apontado como causa das confusões de Flayslane - Globo/Reprodução

A festa Gatos e Ratos, que começou na sexta-feira (31) e seguiu pela madrugada deste sábado (1º), pegou fogo no BBB20. Flayslane foi a protagonista da treta, possivelmente a maior desta edição, até o momento. Ela bebeu todas, cuspiu em Gizelly, negou a atitude e ainda foi tirar satisfação.

O desentendimento entre as duas começou após o beijo entre Gizelly e Felipe Prior. O provável casal já vinha flertando há alguns dias, mas o affair só se concretizou durante a festa. Eles deram o maior amasso, para a comemoração dos outros brothers. Minutos depois, o momento romântico de Gizelly teve um fim. Sem qualquer justificativa, Flayslane colocou uma bebida na boca e cuspiu na advogada.

A atitude surpreendeu os brothers. Após a cuspida, Flayslane riu e ainda ameaçou cuspir também em Rafaella, que estava ao lado. A influenciadora digital rapidamente se levantou, mostrando-se desconfortável com a situação.  "Não se estressa", disse Flayslane, rindo. "Se você tacasse em mim, eu ia estressar", disparou Rafaella.

Flay bate boca com Gizelly, Rafaella e Thelma

Na sequência, Gizelly foi desabafar com Thelma e afirmou que não está suportando o comportamento de Flayslane. A médica também não estava nada contente com o comportamento da cantora. O episódio acabou tomando maiores proporções e chegou aos ouvidos de Flay, que foi tirar satisfação com a Gizelly.

"Você não tem vergonha na sua cara de falar que eu tô cuspindo na sua cara?", questionou Flasylane. "Você fez duas vezes", rebateu Gizelly. Rafaella confirmou a versão de Gizelly, causando a revolta de Flay. "Eu cheguei rindo", argumentou ela, dizendo que tudo não passava de brincadeira.

Thelma também foi tomar as dores da amiga e acabou batendo boca com Flay. "Você tá louca, Thelma?", disparou a cantora, para a revolta da oponente. "Quem é você pra me chamar de louca?", disse Thelma, chamando para a briga. A discussão foi apartada por Guilherme, que levou Flay para dentro da casa.

Ao longo da noite, a treta entre as meninas repercutiu junto aos demais participantes. Flayslane afirmou que tinha sido vítima de uma injustiça, alegando de pés juntos que não cuspiu em Gizelly.  

Cantora pede selinho e recebe "não" de Guilherme

A noite intensa de Flayslane não parou por aí. A sister ainda tentou dar uns beijos em Guilherme, mas recebeu a recusa do rapaz. "Só um selinho", pediu a cantora, agarrando-o pelo pescoço. "Não, Flay. Para! Esquece isso! É sério. Você tá causando. Juro por Deus que tá chato", respondeu ele.

Mais tarde, no quarto do líder, Guilherme falou sobre o episódio com Mari e disse ter ficado muito incomodado com o assédio da amiga. "Se eu quisesse pegar ela, nesse estado, eu não pegava. Não dá, velho", afirmou Guilherme. Mari concordou que Flay exagerou na bebida. "Ela tá mal", disse a modelo.

"Eu queria pegar água, mas não quero chegar perto dela. É chato, irrita. Você deixa de aproveitar a festa", reclamou Guilherme. Por conta das atitudes, parte do público tem pedido a expulsão de Flayslane do jogo, alegando assédio e agressão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado