Novidade

BBB20: Globo anuncia participantes da casa de vidro

Anúncio foi feito no intervalo de Amor de Mãe


Participantes da casa de vidro do BBB20
BBB20 teve os participantes da casa de vidro divulgados - Foto: Montagem

A Globo anunciou na noite desta sexta-feira (31), durante o intervalo da novela Amor de Mãe, os participantes da casa de vidro e que poderão entrar no BBB20. O anúncio já estava planejado e Tiago Leifert afirmou que a casa começará a valer a partir do próximo sábado (1º).

Como havia sido dito, os participantes da casa de vidro que vão tentar entrar no BBB20 são anônimos e não ex-BBBs como chegou a ser ventilado. Confira os participantes.

Ivy

BBB20: Globo anuncia participantes da casa de vidro

Com 27 anos, a mineira Ivy vai tentar participar da 20ª edição do Big Brother Brasil e já chegou cravando. “Antes de me conhecerem, me pré-julgam pela minha aparência. Mas, quando me conhecem de verdade, as pessoas percebem que eu não sou nada metida. Sou bagaceira, faço festa e amizade com todo mundo”. garantiu a primeira concorrente anunciada para a casa de vidro.

Intensa, ela diz que adora aproveitar a vida, mas garante que teve uma profunda mudança há três anos, quando seu filho Luis Miguel nasceu. Ivy foi casada durante sete anos e conta que a maternidade a fez ver o mundo diferente. “Minha vida mudou 100% depois que eu virei mãe. A gente evolui. Tento ter mais responsabilidade, não posso fazer mais tudo que eu quero”, explicou.

Ela também confidenciou que abandonou o curso de estética depois que apostou na carreira de modelo fotográfica. "Meu forte não é faculdade. Me sentia presa. Tem que ser algo que eu goste muito pra me atrair”, garantiu falando também que, caso consiga entrar na casa, não pretende se envolver com ninguém.  “Não estou com foco de me envolver com ninguém na casa. Eu acho que lido bem com homem. Não vai me balançar. Vou levar mais para o lado da amizade".

Ela garantiu ainda que é sincera demais e que isso pode prejudicá-la. “Falo tudo o que eu penso. Isso é péssimo. Sou muito faladeira. Devia ser menos. Minha mãe sempre fala: ‘cuidado com a boca’. Foi um dos conselhos dela. Mas quando vi, já foi, já falei. E também sou muito comilona. Se eu ficar sem comer, fico estressada", detalha.

Renata

BBB20: Globo anuncia participantes da casa de vidro

Renata, 32 anos, é uma das quatro participantes da Casa de Vidro do BBB20. Ela é professora de educação física, trabalha em duas escolas públicas em Campo Grande, na capital do Mato Grosso do Sul, e é fissurada por academia, já que é uma apaixonada por esportes.

“Estou sempre querendo dar o meu melhor e ser mais rápida do que o colega do lado. Odeio perder”, afirmou, explicando que é muito teimosa e detesta injustiça. Mas ela também gosta de se divertir.

“Adoro ‘beber uma’ com minhas amigas e não me privo de nada. Adoro sair, sou simples, natural e sem frescuras”, confessou. Ela entrou pensando em outra pessoa fora da casa de vidro, mas garante que está solteira e pretende aproveitar ao máximo o programa.

 “Meu coração está gostando de alguém, mas entro na casa livre, solteira e desimpedida. Não procuro conhecer ninguém, mas pode acontecer”, disse sobre relacionamento e explica o motivo de estar solteira. “Não sou submissa a ninguém. Não admito que ninguém fale o que eu posso fazer, onde eu devo ir”, concluiu.

Caon

BBB20: Globo anuncia participantes da casa de vidro

Caon é um compositor de 26 anos e que já garantiu que sua maior dificuldade, caso consiga entrar no BBB20 será passar tanto tempo sem música, sua grande paixão. O capixaba que vive em Goiás revelou que tem sonhos grandes para a carreira. “Sonho em gravar com a Marília Mendonça e com o Jorge (da dupla Jorge e Mateus)”.

O aspirante a brother confidenciou também que está solteiro e que não busca nenhuma relação neste momento. “Estou muito focado no meu trabalho no momento. Quando estou com alguém, me dedico. Sou muito intenso em tudo que eu faço. No trabalho, no relacionamento...”

Competitivo ao extremo, ele também falou que não vai ser presa fácil e que vai lutar para vencer a competição. “Quero ganhar o prêmio. Vou lá para lutar por ele. Nas provas, eu vou até onde der. Até onde eu aguentar”.

Daniel

BBB20: Globo anuncia participantes da casa de vidro

Embora anônimo, Daniel é um aspirante a ator de 22 anos e nascido no Rio Grande do Sul. Ele é o filho caçula de uma tradicional família de Selbach, pequena cidade que tem pouco mais de 5 mil habitantes. Ele gosta de ter uma vida livre a tal ponto de ter saído de casa aos 16 anos para morar no Rio de Janeiro, ao lado do irmão gêmeo.

Além de ser formado em artes cênicas, ele é modelo. “Desfilava bastante. Gosto muito de desfilar. Fotos também faço, porque dá dinheiro. Mas a minha paixão mesmo é a arte, que é o que pulsa dentro do coração”, contou.

Garantindo que é um homem livre, Daniel relata que já morou em várias cidades. “Sou do mundo. Morei no Rio, em São Paulo, voltei para Selbach e agora estou no Rio. Ainda não sabia onde ia ficar e aí me veio o convite para a Casa de Vidro. Agora já sei”, brincou ao dizer que é fã do BBB. “É um sentimento inexplicável. Ainda não caiu a ficha. Talvez eu só entenda quando a Casa de Vidro começar de verdade”

Para conseguir a vaga no programa, ele conta que tem um segredo e que não abre mão disso. “Tem que mostrar o que você é de verdade. As pessoas vão gostar ou vão odiar. Se não gostarem, ok, é a vida. Mas se gostarem, ótimo! Vou me divertir e espero que as pessoas gostem de mim”.

Por fim, Daniel contou também que vai ter um alvo dentro da casa, caso seja escolhido para participar do BBB20. “Aquela pessoa que se acha demais, que quer chamar a atenção. Daí você vê que ela está forçada, querendo aparecer”, finalizou

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado