Questionamento

BBB20: Boca Rosa aponta possível saída do reality show antes da final

Empresária e influencer desabafou com outros brothers


Empresária e influencer enfrentou o primeiro paredão do jogo
Bianca Andrade, a Boca Rosa, cogita não aguentar os 90 dias no BBB20 - Globo

Bianca Andrade, a Boca Rosa, também encarou o primeiro paredão do BBB20, mas conseguiu se sair vitoriosa no embate com o surfista Felipe Chumbo na noite da última terça-feira (28). Em conversa com os participantes na manhã desta quarta-feira (29), a empresária carioca analisou a possibilidade de não chegar na final da atração.

"Sabe que nos primeiros dias em que eu me senti meio perdida, assim, eu fiquei pensando: será que eu aguento 90 dias aqui?", questionou Boca Rosa em bate papo com Guilherme, Hadson e Pyong. No paredão com Bianca, Chumbo saiu com 75.54% dos votos.

Confinados há pouco mais de uma semana, os participantes também já começam a sentir o jogo realmente na pele. Ainda na conversa de hoje de manhã, Pyong fez uma análise e disse se sentir no jogo há muito mais tempo. "Já parece que foram umas três semanas em uma só", falou.

Bate e Volta é a novidade do BBB20

No último domingo (26), o BBB20 apresentou uma grande novidade. O "Bate a Volta" dá a oportunidade de um brother escapar do paredão na disputa pela permanência no confinamento. No primeiro, Pyong Lee e Lucas Chumbo, os dois mais votados pela casa, disputaram a prova e o youtuber se saiu vitorioso. O indicado pelo líder não participa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado