1º eliminado

BBB20: Felipe Chumbo revela maior dificuldade encontrada no reality

Surfista foi o primeiro a deixar o confinamento


Surfista foi o primeiro eliminado do reality show
Lucas Chumbo diz que Monstro recebido foi a pior coisa do BBB20 - Globo

Felipe Chumbo foi o primeiro participante eliminado do BBB20. Segundo mais votado para a berlinda, o surfista perdeu no embate com Bianca Andrade, a Boca Rosa, ao receber 75.54% dos votos para deixar o confinamento. Na manhã desta quarta-feira (29) ele esteve no Mais Você, de Ana Maria Braga, e falou sobre sua trajetória no reality show.

No bate papo, o rapaz contou que o castigo do monstro foi a situação mais difícil na primeira e única semana de confinamento. "(A fantasia) é superquente, desconfortável, pesa um pouquinho, não é a melhor coisa. Sofri bastante. Pensa em pegar uma pessoa hiperativa e colocar dentro disso e com um abacaxi na mão?", relatou.

Ainda no programa Mais Você, Chumbo falou sobre a experiência no reality: "É muito intenso, essa é a palavra que descreve para mim aquilo tudo. Foi uma experiência de vida incrível. Sou muito grato por ter vivido aquilo, porque aprendi muito. Espero estar evoluindo sempre para colocar isso no meu esporte agora", falou. o surfista, que também acrescentou: "Esse BBB tá bem amoroso, com clima muito feliz. Todo mundo está se dando bem."

Felipe Chumbo é mulherengo, mas também é romântico

Na entrevista com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (29), Chumbo explicou o rótulo. "Um cara respeitador, mas que gosta de namorar bastante. Mas adoro escolher uma pessoa e tá sempre do lado, manter uma relação intensa. Meu maior relacionamento durou 2 anos."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado