Bate-papo

Primeiro eliminado do BBB20, Lucas Chumbo é alvo de brincadeira de Ana Maria Braga

O surfista também abriu o jogo sobre possível romance com Gabi fora da casa


Ana Maria Braga e Lucas Chumbo
Ana Maria Braga e Lucas Chumbo no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (29), Ana Maria Braga recebeu Lucas Chumbo para tomar o tradicional café da manhã do Mais Você. O primeiro eliminado do BBB20 foi recebido em tom descontraído e acabou sendo alvo de brincadeira da apresentadora do matutino da Globo.

Ela convidou o ex-confinado para entrar no cenário e o levou até a fantasia de abacaxi. “Antes de você entrar, direto pra cá, acho que você já viu que nós temos um presente”, afirmou a comunicadora, mostrando o figurino que causou incômodo do antigo brother, por conta do castigo do Monstro.

“Como a gente achou que você gostou tanto dessa sua monumentália, a gente achou melhor colocar aqui pra ver se você não quer ficar com ela durante a entrevista”, brincou a loira. “Não, obrigado”, respondeu aos risos Chumbo. “É maior do que eu imaginava”, surpreendeu-se Ana Maria. “É maior, super quente, desconfortável”, explicou Lucas.

A apresentadora não perdeu a oportunidade para cutucá-lo e relembrou que o ex-participante não parou de reclamar do castigo. “Você reclamou 24 horas com tudo que você fez com essa fantasia. Por quê? Não dói, não machuca”, bradou. “Dói um pouquinho aqui em cima, assa um pouquinho, é bem quente, pesa um pouquinho”, respondeu o convidado.

“Não é a melhor coisa, mas é uma punição, é uma coisa engraçada pra você sofrer um pouco”, zombou Ana Maria, caindo na gargalhada. “Mas pensa pegar uma pessoa hiperativa e ficar com isso em cima, ainda com um abacaxi na mão”, explicou Chumbo sem perder o bom humor.

Mãe de Lucas Chumbo conversa com Ana Maria Braga

Primeiro eliminado do BBB20, Lucas Chumbo é alvo de brincadeira de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga mostrou os melhores momentos do surfista em uma semana de confinamento e ficou surpresa com a hiperatividade do antigo brother. “Rapaz, você não parou um minuto. Você sempre foi assim?”, indagou a comunicadora. “Sempre fui assim”, assumiu Chumbo.

A apresentadora deu risada e perguntou como sua mãe fazia com ele. “Ela me segurava”, contou o atleta. Ana aproveitou para conversar ao vivo com a mãe do ex-brother e ela explicou que o garoto só ficava mais tranquilo praticando exercício físico.  “Esporte. Era a única coisa que eu conseguia queimar toda essa energia”, concluiu.

Romance com Gabi?

Primeiro eliminado do BBB20, Lucas Chumbo é alvo de brincadeira de Ana Maria Braga

O Mais Você ainda exibiu imagens de Gabi cantando uma música sobre um possível romance com Lucas Chumbo e o rapaz caiu na risada. Antes de ver o vídeo, ele tinha dito que achou a ex-colega de confinamento fofa e muito amiga, por isso não sentiu vontade de tentar algo a mais.

Porém, quando questionado por Ana Maria sobre um namoro fora da casa, ele deu um leve sorriso e respondeu timidamente: “Quem sabe?”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado